Nesta segunda-feira (5), o Brasil de Pelotas recebeu o Pelotas no Bento Freitas para o clássico Bra-Pel. Em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Nesse sentido, a partida terminou em empate sem gols e os times permanecem na ponta de baixo da tabela.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BRASIL DE PELOTAS X PELOTAS

Em breve

1º TEMPO: POUCA QUALIDADE NA PRIMEIRA ETAPA

A primeira etapa começou com o Xavante já buscando balançar as redes, quando o jogador Júnior Viçosa cobrou um escanteio e desviou, mas Gabriel conseguiu defender. Já o Marcão, tentou fazer para o Pelotas, quando tentou toque de letra depois de cobrança de falta, porém a bola parou na marcação. Depois o 1º tempo foi marcado por falta de finalizações e passes errados.

2º TEMPO: MESMO CENÁRIO E NENHUM RESULTADO

Na etapa final, o jogo ficou um pouco mais movimentado, porém não teve resultados. O Lobo aproveitou cansaço do Xavante e voltou organizado, aos 27’ a equipe teve uma chance, o jogador Marcelo cobrou latera, mas Silvio cabeceou. O Brasil de Pelotas até foi para o ataque algumas vezes, mas sem grandes chances. Em conclusão, o embate terminou com o placar em branco no Bento Freitas.

BRASIL DE PELOTAS X PELOTAS – E AGORA?

Com o resultado, O Brasil de Pelotas caiu uma posição e agora está em 10° colocado e possui com nove pontos. Já o Pelotas, permanece na lanterna, somando sete pontos.

O próximo confronto do Xavante é contra o São Luiz, no Bento Freitas no domingo (18). Já o Lobo enfrenta o São José, no Passo d’Areia, também domingo (18), ambos os jogos estão com horários indefinidos.

Foto destaque: Divulgação/ E.C. Pelota

Avatar
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Deixe uma resposta