Bragantino x Guarani como aconteceu – destaques e reação

A saber, Bragantino x Guarani aconteceu nesta segunda-feira (31), válido pela 1ª fase do Paulistão. Enfim, com um gol partida, o vitorioso foi o Bragantino. Hyoran, recém chegado no massa bruta, foi quem resolveu o jogo.

Com o resultado, o Bugre segue três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A. Enfim, o próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, na quinta-feira (3), às 19h, mais uma vez fora de casa.

Assista aos melhores momentos de Bragantino x Guarani

1° tempo: Cheiro de emoção

Primeiramente, de última hora, o técnico Daniel Paulista precisou mexer na formação titular e não teve a chance de repetir o time da estreia. Assim, com sintomas gripais, apesar de ter testado negativo para Covid, o lateral-direito Diogo Mateus foi vetado e substituído por Diogo Mateus.

Debaixo de chuva, o jogo foi intenso desde o início. Então, o Guarani chegou pela primeira vez aos 4′. Yago partiu pra cima da marcação, finalizou e levou perigo. Enfim, jogando em casa, o Red Bull Bragantino tentava esboçar uma pressão, mas o Bugre, bem armado em campo, evitava investidas perigosas do adversário e tentava ser incisivo no contra-ataque.

2° tempo: Goianésia se consagra e vence!

Na etapa final, o primeiro bom ataque foi do Bugre. Eduardo Person finalizou de fora da área e a bola passou perto. A melhor chance do Guarani na partida veio dos pés de Mateus Ludke, aos 18′. O lateral-direito encheu o pé de fora da área e Cleiton voou para fazer a defesa. Aos 32′, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Em desvantagem, o Bugre lutou até o fim pelo empate e teve a chance derradeira da partida aos 42′. Em cobrança de falta, Giovanni Augusto bateu forte e o goleiro rebateu.

Bragantino x Guarani – e agora?

Com o resultado, o Bugre segue três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A. O próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, na quinta-feira (3), às 19h, mais uma vez fora de casa.

Por outro lado, o Bragantino entra em campo contra o São Paulo, terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Thomaz Marostegan/Guarani FC

Kelvin Vendito

Kelvin Vendito

O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!