A saber, Bragantino x Guarani aconteceu nesta segunda-feira (31), válido pela 1ª fase do Paulistão. Enfim, com um gol partida, o vitorioso foi o Bragantino. Hyoran, recém chegado no massa bruta, foi quem resolveu o jogo.
Com o resultado, o Bugre segue três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A. Enfim, o próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, na quinta-feira (3), às 19h, mais uma vez fora de casa.
Índice
Assista aos melhores momentos de Bragantino x Guarani
1° tempo: Cheiro de emoção
Primeiramente, de última hora, o técnico Daniel Paulista precisou mexer na formação titular e não teve a chance de repetir o time da estreia. Assim, com sintomas gripais, apesar de ter testado negativo para Covid, o lateral-direito Diogo Mateus foi vetado e substituído por Diogo Mateus.
Debaixo de chuva, o jogo foi intenso desde o início. Então, o Guarani chegou pela primeira vez aos 4′. Yago partiu pra cima da marcação, finalizou e levou perigo. Enfim, jogando em casa, o Red Bull Bragantino tentava esboçar uma pressão, mas o Bugre, bem armado em campo, evitava investidas perigosas do adversário e tentava ser incisivo no contra-ataque.
2° tempo: Goianésia se consagra e vence!
Na etapa final, o primeiro bom ataque foi do Bugre. Eduardo Person finalizou de fora da área e a bola passou perto. A melhor chance do Guarani na partida veio dos pés de Mateus Ludke, aos 18′. O lateral-direito encheu o pé de fora da área e Cleiton voou para fazer a defesa. Aos 32′, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Em desvantagem, o Bugre lutou até o fim pelo empate e teve a chance derradeira da partida aos 42′. Em cobrança de falta, Giovanni Augusto bateu forte e o goleiro rebateu.
https://twitter.com/oficialguarani/status/1488344112604585992?s=20&t=xCbY1dFaH2IROo38lFgLWQ
Bragantino x Guarani – e agora?
Com o resultado, o Bugre segue três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A. O próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, na quinta-feira (3), às 19h, mais uma vez fora de casa.
Por outro lado, o Bragantino entra em campo contra o São Paulo, terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).
Foto Destaque: Reprodução/Thomaz Marostegan/Guarani FC


