Bragantino x Fluminense como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (9), Bragantino x Fluminense se enfrentaram pela 3ª rodada do Copa do BrasilDessa forma, o duelo decisivo foi bastante movimentado. Visto que o Braga venceu de virada, por 2 x 1. Contudo, o  Flu veio com a vantagem do primeiro jogo, no Maracanã. Assim, conquistando a classificação do torneio. Além disso, a bola rolou no Estádio Nabizão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRAGANTINO X FLUMINENSE 

1º TEMPO: PRESSÃO DO BRAGANTINO

Em primeiro lugar, o RB Bragantino começou dominando a partida e trazendo perigo para o Tricolor. Portanto, aos 18′, Helinho tocou de cabeça na área, Luan Cândido dominou e chutou cruzado, em lance que parou na defesa de Marcos Felipe. Por outro lado, em uma chance do Flu, após escanteio, Gabriel Teixeira apareceu livre na pequena área, mas chutou para fora.

Bem como, aos 41′, Martinelli dominou sozinho, passou pela marcação e bateu colocado, em bola que passou raspando a trave. Em contrapartida, no último minuto, Jadsom Silva mandou um ‘chutaço' cruzado de fora da área. Contudo, o goleiro tricolor Marcos Felipe fez uma linda defesa, com a ponta dos dedos. Assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 x 0.

2º TEMPO: GOLS DE NENÊ E DE HURTADO

Após o intervalo, o jogo continuou bastante corrido e eletrizante. Dessa maneira, aos 15′, Nenê cobrou falta com muita categoria e abriu o placar para o Fluminense. Com isso, antes de entrar, a bola passou por dois e bateu na trave esquerda do goleiro Julio Cesar. No entanto, aos 24′, com um levantamento de Artur, Hurtado, cabeceou forte, marcando para o Bragantino.

Do mesmo modo, aos 42′, com jogada do camisa 7, o atacante Hurtado finalizou e parou em uma linda defesa de Marcos Felipe, mas no rebote, marcou seu segundo gol para o time da casa. Por fim, em um jogo movimentado até os últimos momentos, o Bragantino venceu de virada, por 2 x 1.

BRAGANTINO E FLUMINENSE – E AGORA?

Apesar do triunfo do Red Bull Bragantino, o Fluminense tinha a vantagem, por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0, no Maracanã. Desse modo,  com a vitória no placar agregado, a equipe carioca garantiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

Assim, o time aguardará o sorteio de seu próximo adversário na competição. Ademais, o Tricolor e o Braga voltam a duelar, neste domingo (13), em Bragança Paulista, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta