Bragantino x Fluminense – como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste domingo (13), Bragantino x Fluminense entraram em campo pela 3ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Desse modo, o duelo aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Assim, o Braga saiu na frente do duelo, mas o Tricolor conseguiu arrancar um empate. Portanto, o embate terminou com o placar de 2 x 2.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRAGANTINO X FLUMINENSE 

1º TEMPO: DOMÍNIO DO BRAGA E GOLS DE LUCAS E ARTUR

Em primeiro lugar, o Red Bull Bragantino começou o jogo com uma dinâmica acelerada. Aos 5′, Ytalo presentou Lucas Evangelista com um ótimo passe, após saída errada do goleiro tricolor Marcos Felipe. Dessa forma, o meio-campista bateu firme de fora da área para estufar a rede e abrir o placar para o Massa Bruta.

Posteriormente, o Fluminense passou a criar mais oportunidades. Entretanto, com assistência do atacante Ytalo, nos acréscimos, o camisa 7 Artur entrou livre e ampliou a vantagem para os donos da casa. Portanto, a etapa inicial terminou em 2 x 0 para o RB Bragantino.

2º TEMPO: GOL DE CAIO PAULISTA E ABEL HERNÁNDEZ

Após o intervalo, o Fluminense voltou buscando uma reação. Desse modo, aos 9′, o meia do Braga Claudinho errou um toque de letra, e a bola ficou com o Tricolor. Assim, Abel Hernández recebeu dentro da área e chutou, em lance que parou na defesa do goleiro Cleiton. Logo, após escanteio, Caio Paulista apareceu na segunda trave e cabeceou, marcando para o Flu.

Aos 46′, em uma chance de ouro, Nenê chutou para o gol, e dentro da área, a bola bateu na mão do zagueiro Fabrício Bruno. Portanto, Abel cobrou no canto esquerdo e converteu o pênalti no gol de empate para o Fluzão. Por fim, o marcador do confronto terminou em 2 x 2.

BRAGANTINO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com isso, o Bragantino passou a ocupar a 6ª colocação da tabela, com cinco pontos no Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, em seu próximo duelo, o Massa Bruta enfrenta o Corinthians. Por outro lado, o Fluminense entrou na 7ª posição do torneio, com a mesma pontuação que o adversário. Portanto, na próxima rodada, o Tricolor encara o Santos.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.