BRAGANTINO X CHAPECOENSE COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUES E REAÇÃO

A princípio, neste sábado (11), o Bragantino recebeu a Chapecoense pela 19ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Braga entrou em campo com a missão de vencer e seguir na cola dos líderes do campeonato. Por outro lado, a Chape seguia em busca do seu primeiro triunfo no torneio, e assim o fez. Em suma, a esquadra catarinense voltou para casa com os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRAGANTINO X CHAPECOENSE

1º TEMPO: DE PENAL, BRAGANTINO ABRE O PLACAR

A princípio, a Chapecoense até assustou, todavia não foi efetiva e viu o clube paulista inaugurar o marcador. O lateral Busanello, uma das peças-chave da equipe catarinense, chegou perto de abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro Cleiton. Do mesmo modo, o Braga também atacou e, aos 38 minutos, abriu o placar com Artur de pênalti.

2º TEMPO: CHAPECOENSE TENTA, E CONSEGUE

Definitivamente, a Chapecoense voltou com todo o gás e surpreendentemente virou o placar sobre o Bragantino. Dessa forma, aos 38 minutos, a Chape conseguiu empatar com Mike de cabeça. Posteriormente, para o delírio da torcida do Verdão, Anselmo Ramon, também de cabeça, virou o placar no último lance da partida.

De antemão, os dois técnicos mexeram bastante na formação de suas equipes, tentando assim ampliar ou reverter o placar firmado no 1º tempo. Ao todo, foram dez trocas na partida. Sendo assim, por fim, os comandantes usaram todas substituições permitidas.

BRAGANTINO X CHAPECOENSE – E AGORA?

Definitivamente, a Chape segue em situação delicada no campeonato. Todavia, a vitória na noite deste sábado (11) pode ser um primeiro passo para o levante da esquadra de Santa Catarina. Dessa forma, o Bragantino segue brigando dentre os primeiros colocados do Brasileirão. Enquanto isso, a Chapecoense segue na batalha para se manter na Série A.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/ACF

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.

Deixe um comentário