Bragantino x Aparecidense – Enfim a 2ª fase da Copa do Brasil para o Tubarão

Nesta quarta-feira (10), pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Bragantino encara a Aparecidense, no Mangueirão, às 19h15 (horário de Brasília). Após toda a confusão envolvendo a equipe goiana e a Ponte Preta, por conta de uma escalação irregular, o último jogo dessa etapa da competição acontecerá em Belém, graças as condições ruins do gramado do Diogão em Bragança. Mesmo jogando na capital, o Tubarão espera receber o apoio maciço da torcida. Além da vaga na 3ª fase, quem avançar leva um montante de R$ 1,4 milhão.

Bragantino

O Tubarão de Caeté acabou sendo eliminado no Parazão, após perder o 1º jogo por 1 x 0 e empatar o 2º em 0 x 0, contra o Remo, na semana passada. O time tenta não se abater para conseguir mais um feito nacional, e conta com a força da torcida, não só de Bragança, mas também da capital, tanto que uma campanha está sendo feita em rede social. O time está em processo de mudanças, muito por conta da saída do técnico Agnaldo de Jesus na semana passada e a entrada de Samuel Cândido. O novo comandante, pretende contar com as novas contratações, o volante Kaique e o atacante Wilker, vindos do Paragominas e a diretoria corre contra o tempo para regularizar os atletas.

Provável escalação: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema (Kaique), Paulo de Tárcio e Marco Goiano; Luquinha, Peceu (Wilker) e Fidélis. Técnico: Samuel Cândido.

Aparecidense

Empolgados pela classificação diante da Ponte Preta na semana passada, os goianos fazer valer o bom momento. A equipe deve ser a mesma da vitória na fase anterior, com a única dúvida sendo Alex Henrique, que pode não entrar em campo, por conta de um problema muscular. Caso não entre em campo, Moisés pode ser o escolhido para ser o titular no meio-campo do Aparecidense.

Provável escalação: Wallace;  Rafael Cruz, Robson, Filipe e Mário Sérgio;  Wagner, Tiago Ulisses e Washington; Alex Henrique (Moisés), Aleílson e Nonato. Técnico: Edson Júnior.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados