Bragantino dá chocolate em plena Páscoa no Atlético-GO

Na noite deste domingo (17), Red Bull Bragantino x Atlético-GO se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, com placar que começou a ser construído em meia hora de partida, o Massa Bruta venceu a primeira na competição.

Assista aos melhores momentos de Red Bull Bragantino x Atlético-GO

1° tempo: Três gols em 30 minutos

Primeiramente, com 30 segundos de jogo, o Atlético chegou com Jorginho, que passou para Marlon Freitas, mas a finalização parou na defesa de Cleiton. Por outro lado, aos 16′, foi a vez de Luan Polli defender a meta do Dragão, na conclusão de Sorriso.

Até que, aos 18′, Ytalo chutou da intermediária e acertou o ângulo, para abrir o placar com um golaço em favor do Bragantino. Aos 25′, de cabeça, após escanteio cobrado por Praxedes, Natan fez o segundo do Braga, sem chances para Polli. Na sequência, aos 30′, Bruno Tubarão cruzou para Sorriso, que mandou a bomba e fez o terceiro do Massa Bruta.

2° tempo: Só saiu mais um graças ao Luan Polli

Primeiramente, aos 10′, o Bragantino chegou com Ytalo, mas dessa vez Luan Polli levou a melhor. Aos 13′, Polli apareceu novamente, para defender o chute forte de Bruno Tubarão. No entanto, após o escanteio de Praxedes, Léo Ortiz subiu na primeira trave e marcou o quarto do Braga.

Aos 30′, Bruno Tubarão arriscou de fora da área e Luan Polli defendeu mais uma. Por outro lado, aos 33′, Léo Pereira cruzou, Churin desviou e Cleiton segurou o ataque do Dragão. Por fim, aos 34′, Carlos Eduardo chutou de longe e, após desvio em Wanderson, a bola saiu pela linha de fundo.

 

Red Bull Bragantino x Atlético-GO – E agora?

Dessa forma com o resultado positivo, o Bragantino chegou a quatro pontos, enquanto o Atlético-GO permanece com apenas um ponto.

Na sequência, o Massa Bruta terá o São Paulo pela frente, também no Nabi Abi Chedid, no sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Dragão recebe o Botafogo, no domingo (24), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.