Botafogo x Vasco – Prognóstico da 10ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Neste domingo (13), Botafogo e Vasco se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo acontecerá às 20h30 (Horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Por conseguinte, com um jogo a menos, o Glorioso tenta superar a má fase de gols sofridos nos minutos finais das partidas. Em contrapartida, o time da cruz de malta busca dar sequência aos jogos a fim de assumir a liderança da competição.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

Ocupando a 14ª colocação do Brasileirão com nove pontos somados, o Glorioso ainda não conseguiu deslanchar na competição. Com um desperdício de vitórias, a equipe sofreu gols depois dos 40 minutos do segundo tempo em 50% dos jogos. O péssimo desempenho custou, em três partidas, mais de seis pontos perdidos. Em continuidade, vindo de um empate na última rodada com o Athletico-PR em 1 x 1 na Arena da Baixada, o Botafogo não vem agradando o técnico Paulo Autuori. Contudo, apesar de não conseguir segurar o resultado, o elenco do clube conta com grandes nomes do futebol mundial. Honda, Salomon Kalou e Gatito Fernandéz são os jogadores mais experientes da equipe. Entretanto, com desconfortos físicos, o japonês e o arqueiro paraguaio podem ser desfalques no clássico. Ademais, Bruno Nazário e Matheus Babi podem reforçar o sistema ofensivo, enquanto Rafael Foster e Marcelo Benevenuto auxiliam a defesa.

VASCO

Com um desempenho acima do normal e com um jogo a menos, o Vasco aparece ocupando a 5ª posição da Série A com 14 pontos somados. Em continuidade, os Cruz-Maltinos aproveitam a boa fase com a defesa menos vazada do campeonato. Foram cinco gols sofridos em sete partidas disputadas. Contudo, dos gols levados, quatro deles foram marcados fora de casa. Entretanto, apesar do ânimo diante do desempenho, o técnico Ramon Menezes tenta integrar ao plantel um meio-campista e um atacante. Em continuidade, para o próximo jogo, o treinador poderá contar com Ricardo Graça, Werley e Breno, que se recuperaram do COVID-19. Por outro lado, Benítez poderá ser poupado para evitar lesão. Ademais, Fellipe Bastos, artilheiro da equipe com quatro gols será uma das peças fundamentais no clássico, bem como Cano, Talles Magno e Yago Picachu.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1302707886997598209?s=20

RETROSPECTO – BOTAFOGO X VASCO

Botafogo e Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro 47 vezes. Contudo, os vascaínos se deram melhor e venceram 19 partidas, enquanto o Glorioso conquistou 11 jogos e empataram 17. Por outro lado, como mandante, o Alvinegro teve apenas 47,36% de aproveitamento (seis vitórias, nove empates e quatro derrotas). Por fim, as redes foram balançadas 117 vezes, totalizando 2,48 gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um retrospecto desanimador e com vários pontos desperdiçados no final das partidas, o Glorioso jogará em casa, mas em termos técnicos deixa a desejar. Por outro lado, os Cruz-Maltinos apresentam um futebol com menos erros e mais precisão. Todavia, em confrontos dentro do Nilton Santos, o Botafogo leva vantagem no Clássico da Amizade. Sendo assim, a aposta indicada aponta para uma partida cheia de emoções e com vitória em favor dos mandantes por 2 x 1.

Odds: 1 (2.80) | 3.10 | 2 (2.62)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Iara Alencar

Iara Alencar

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.