Neste domingo (22), Botafogo e Fortaleza se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo ocorrerá no Estádio Nilton Santos às 18h15 (Horário de Brasília). Em síntese, com um jogo a menos, o Glorioso tenta sair da Zona de Rebaixamento. Ademais, o Tricolor busca se firmar no grupo de classificação para a Copa Sul Americana.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

Em situação extremamente complicada após perder dentro de casa para o RB Bragantino por 2 x 1, o Botafogo tenta respirar em mais uma chance de jogar no Nilton Santos. Com apenas 20 pontos somados, o Glorioso ocupa a vice lanterna do Brasileirão com 33,33% de aproveitamento (três vitórias, seis derrotas e onze empates). Contudo, a nova comissão técnica já mostrou aos torcedores alvinegros que o esquema tático passou a ser mais ofensivo. Entretanto, para a partida do final de semana, o auxiliar, Emiliano Diáz, terá dor de cabeça no sistema defensivo, já que Marcelo Benevenuto não vem jogando bem. Ademais, o comandante contará com Matheus Babi e Bruno Nazário no ataque, Éber Bessa no meio-campo e Diego Cavalieiri no gol.

https://twitter.com/Botafogo/status/1329077690645692419?s=20

FORTALEZA

Ocupando a 13ª colocação com 24 pontos, o Fortaleza tenta se firmar na primeira parte da tabela de classificação. Todavia, como visitante, o Tricolor do Pici não teve grandes feitos. Foram disputadas dez partidas fora de casa, onde conquistou apenas sete pontos (cinco derrotas, uma vitória e quatro empates). Em continuidade, o plantel perdeu recentemente uma de suas principais armas; o técnico Rogério Ceni, que assinou com o Flamengo. Todavia, para o duelo contra o Alvinegro, o técnico Marcelo Chamusca deve contar com dois novos reforços; o zagueiro Wanderson e o meia-atacante João Paulo. Ademais, Wellington Paulista e David podem auxiliar no sistema ofensivo e Jackson e Carlão na defesa.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1328776792551854081?s=20

RETROSPECTO – BOTAFOGO X FORTALEZA

Pelo Campeonato Brasileiro, Botafogo e Fortaleza se enfrentaram apenas onze vezes. Todavia, o Glorioso ganha na superioridade de vitórias. Em síntese, o time carioca venceu sete partidas, perdendo apenas duas e empatando outras duas. Por outro lado, como mandante, o Fogão jamais perdeu. Foram seis partidas, onde cinco delas foram vencidas e uma empatada. Ademais, foram marcados 27 gols (19 em favor do Botafogo e oito para o Fortaleza), totalizando 2,45 gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de jogar dentro de casa, o Glorioso ainda não conseguiu entrosamento no sistema ofensivo. Entretanto, em confrontos diretos, o Botafogo jamais perdeu dentro de casa jogando contra o Fortaleza, que vai a campo sem nenhum desfalque. Assim, a aposta indicada aponta vitória em favor dos donos da casa por 3 x 1.

Odds: 1 (2.37) | (3.00 ) | 2 (3.25)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Iara Alencar
Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.

Artigos Relacionados