Na tarde deste sábado de Hallowen (31), Botafogo e Ceará se enfrentam no Estádio do Engenhão, às 17h (horário de Brasília). Com a intenção de espantar de vez a bruxa do rebaixamento no Brasileirão e vivendo má fase, os Cariocas juntarão forças para tentar a vitória. Enquanto isso, a equipe Cearense que está um posição mais confortável, deseja pregar uma peça de terror e buscará a vitória como visitante. O confronto valerá pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

Após a derrota para o Cuiabá no duelo de ida pelas Oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Ceará. Á principio, o treinador interino Flávio Tenius buscará manter a base do time na temporada. No entanto, algumas peças do elenco seguem em cheque, ou por má atuação, ou pela disputa de vaga na equipe titular. Sendo assim, no meio de campo, Rafael Forster e Cícero disputam a vaga. Além disso, Rhuan, que não vinha atuando bem, poderá dar lugar a Kelvin ou Lecaros, ambos que ao entrar em campo conseguiram ser mais agressivos. Entretanto, algumas ausências são confirmadas, sendo a primeira do marfinense Salomon Kalou, com desgaste físico, além de Éber Bessa e Guilherme Santos recuperando-se de Covid-19 e Rentería  com lesão muscular. Por fim, a esperança podem ser na presença de Zé Welison e Angulo, recém chegados e já regularizados.

CEARÁ

Sem perder a quatro rodadas e ostentando a 10ª colocação, o Vozão segue a preparação para enfrentar o desesperado Botafogo. Sendo assim, o técnico Guto Ferreira esboça que manterá o mesmo ritmo e intensidade para o confronto de logo mais. De antemão, o treinador poderá contar com os retornos de Cléber, Jacaré, Rodrigão e Alyson. Além disso, Felipe Vizeu, que já está regularizado também poderá ser opção para o jogo. No entanto, alguns jogadores são ausências garantida, sendo os casos de Samuel Xavier, recuperando-se de edema muscular, William Oliveira, em fase de fisioterapia após cirurgia no joelho. Por fim, Klaus, que segue aprimorando a forma física. Sendo assim, o time cearense terá baixas e altos em busca da vitória no confronto fora de casa.

https://twitter.com/CearaSC/status/1322495412926730241?s=20

RETROSPECTO – BOTAFOGO x CEARÁ

Ao longo da história, os dois times entraram em campo apenas 22 vezes. Sendo assim, o Botafogo leva uma pequena vantagem em relação ao adversário, com 8 vitórias. Por outro lado, o Ceará saiu de campo com a vitória em outros 5 duelos. No entanto, outros 9 duelos terminaram com a igualdade no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Botafogo joga em casa e necessita de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento, com isso e é esperado máxima intensidade do Glorioso. Por outro lado, o Ceará, melhor na tabela e também psicologicamente tentará surpreender, mas fazendo seu jogo, já que o adversário precisará mais do resultado, mas apostará em contra-ataques rápidos se conseguirem. Sendo assim, a aposta para o jogo é de uma vitória por 2 x 1 do Botafogo. No site BET365, o feito carioca está pagando 2.30.

ODDS: 1 (2.50) | x (3.05) | 2 (2.85)

Imagem Destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados