Botafogo x Avaí Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na noite deste segunda-feira (13), o duelo entre Botafogo x Avaí aconteceu pela 11ª rodada do Brasileirão 2022. Em suma, o time da casa foi derrotado por 1 x 0. A saber o gol do Leão da Ilha saiu dos pés de Kevin.

Assista Aos Melhores Momentos De Botafogo x Avaí

1º Tempo: O gol que decidiu tudo

Em resumo, os donos da casa atacaram mais, mas não foram efetivos.

Enquanto o Botafogo atacava mais, o Avaí parecia aguardar uma chance para o contra-ataque. A partida seguiu mais vantajosa para os donos da casa, até que após uma cobrança de falta com bola na trave o placar do Nilton Santos foi aberto pelos visitantes, através dos pés de Kevin já nos acréscimos.

2º Tempo: O controle muda de lado

Na volta do intervalo, a ofensividade de lances passou a ser do leão da ilha.

Em suma o time catarinense atacou mais, e teve mais posse de bola na segunda etapa. Antes que o jogo terminasse Bruno Silva derrubou Chay e com o segundo amarelo foi expulso da partida. O pouco tempo jogando com um a mais não surtiu efeito para o time da casa. A partida terminou 1 x 0.

Botafogo x Avaí – E Agora?

Com o resultado, o Botafogo cai para a 17ª colocação da tabela com 12 pontos e está no Z4. Enquanto, o Avaí depois de uma sequência ruim, conseguiu subir na tabela ocupa agora a 10ª colocação buscará manter a recuperação na próxima rodada quinta-feira (16) em casa contra o Fortaleza, enquanto o Botafogo terá um confronto com o São Paulo também em casa na quinta-feira (16).

Foto destaque: Divulgação / Avaí FC

Rafaela Ortiz
Minha paixão pelas letras me levou aos esportes, mas hoje não consigo imaginar uma coisa sem a outra. Curso o 6º período de jornalismo e participar da equipe Futebol na Veia será essencial para o meu crescimento e aperfeiçoamento.

Deixe um comentário