O Botafogo recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (19), no Engenhão, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro ainda não venceu na competição, o Galo é o líder, com 100% de aproveitamento.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

O Alvinegro é o 14º colocado, com apenas dois pontos. Aliás, ainda não venceu na competição. Nos dois jogos disputados, foram dois empates. A saber, teve o primeiro jogo, contra o Bahia, adiado por conta da final do Campeonato Baiano. Nos outros jogos, ficou no 1 x 1 com o RB Bragantino e no empate sem gols com o Fortaleza.

ATLÉTICO-MG

O Galo é o líder da competição, com nove pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Já que venceu os três jogos disputados até agora. Na estreia, bateu o atual campeão, Flamengo, por 1 x 0. Na rodada seguinte, venceu o Corinthians, de virada, por 3 x 2. Posteriormente, superou o Ceará pelo placar de 2 x 0.

RETROSPECTO – BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

Ao todo, foram 76 jogos entre as equipes, com vantagem para o Glorioso. Visto que possui 32 vitórias, contra 24 do Galo. Além disso, foram 20 empates. Nos jogos válidos pelo Brasileirão, o duelo é mais equilibrado, com 20 vitórias dos cariocas, contra 18 dos mineiros e 14 empates.

O último confronto ocorreu em 4 de dezembro de 2019, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O Atlético-MG venceu por 2 x 0. Assim sendo, Jair e Luan marcaram os gols da vitória.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do retrospecto favorável e, mesmo que sem torcida, jogar em casa, o favoritismo é do Galo. Posto que vive melhor momento, com três vitórias. Inclusive, marcou mais gols neste início de campeonato (6 x 1). Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 1 x 0.

Odds: 1 (4,00) | x (3,20) | 2 (1,95)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados