Continuando a preparação para temporada 2020, o Botafogo de Ribeirão Preto, anunciou a contração de quatro reforços, para o Paulistão. O técnico nipo-brasileiro Wagner Lopes recebeu os seguintes nomes. Então, foram anunciados o goleiro Igor Bohn que estava no São José (RS), os zagueiros Lucas Rocha do Atlético (GO) e Jordan que defendeu o Corinthians, além do atacante Murilo Oliveira do Fernandópolis. 

IGOR BOHN 

O goleiro Igor Bohn, 23 anos, começou sua carreira na base do Internacional, teve uma passagem pelo ABC e jogou a última temporada pelo São José (RS). O jogador era reserva no clube gaúcho, de acordo com site ogol.com.br ele disputou apenas cinco jogos. Por fim, 0 atleta chega para disputar posição com o atual titular Tiago Cardoso que renovou contratado com o clube recentemente.  

JORDAN 

O zagueiro Jordan William Silva Souza, 21 anos, jogou na base do Botafogo – RJ e Corinthians. Pelo clube paulista o atleta disputou 21 jogos, pela Copa São Paulo, Brasileirão de Aspirantes e Copa São Paulo. Ademais, o jogador atuou pelo Timão ele também foi teve uma breve passagem pelo Cianorte, contudo ele voltou ao Alvinegro. Enfim, além de jogar como zagueiro, também atua como volante. 

LUCAS ROCHA 

O defensor Lucas da Silva Rocha, 24 anos é conhecido do técnico Wagner Lopes. O atleta disputou a última temporada pelo Atlético Goianiense, sendo o estadual, Copa do Brasil e  Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo time goiano, o zagueiro disputou 40 jogos e marcou dois gols. Além disso, o jogador começou sua carreira no Confiança e ainda teve passagens por diversos clubes como Ceará, Vitória, Palmeiras, Bragantino, Boavista e Vasco. 

MURILO OLIVEIRA 

O atacante Murilo Henrique Oliveira Santos, 22 anos, é uma grande promessa da base do São Paulo, o jogador com destaques por todas categorias do tricolor paulista. Contudo, o atleta jogou a última temporada pelo Fernandópolis, disputando a 2ª divisão do Campeonato Paulista. Pelo Fefecê o jogador atuou em 23 partidas e foi artilheiro com 15 gols marcados, além dos gols o atleta ainda foi líder de assistências com 15. 

O elenco do Pantera inicia a pré-temporada ainda este ano, os jogadores se apresentam ao técnico Wagner Lopes, no dia 26 de dezembro, visando a disputa do Paulistão. 

Avatar
Eddie Toschi
Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

Artigos Relacionados