Na partida entre Goiás x Botafogo houve apenas a presença da torcida mandante. Nesse sentido, a diretoria carioca promete recorrer por essa situação. Na partida, o marcador ficou no 1 x 1, decretando mais um empata para as equipes.
O QUE DISSE O BOTAFOGO?
Através de um comunicado oficial, a diretoria botafoguense repudiou a ação do rival. Dessa forma, o Botafogo diz ser um ato que fere o “equilíbrio esportivo, princípios e isonomia”.
Vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol já liberou a entrada de torcida visitante em outros estádios. Assim, na Série A e na Copa do Brasil, a presença dos torcedores de ambos os times já estão podendo acompanhar, enfim, seus times de perto.
QUAL A RESPOSTA DO GOIÁS?
De acordo com os dirigentes esmeraldinos, o rival não fez nenhuma consideração em relação ao assunto. Assim, o Botafogo afirma que não houve solicitação para a carga de ingressos para a partida na Serrinha.
Por fim, o Verdão enfrenta a Ponte Preta na próxima terça-feira (2). Dessa forma, a bola rola, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B 2021, às 21h30 (horário de Brasília). Assim, o cenário do confronto vai ser o Estádio da Serrinha, de Goiânia.
Foto destaque: Divulgação/ Vitor Silva/ Botafogo


