Botafogo perto de contratar medalhão

O Al-Rayyan aceitou vender o medalhão James Rodríguez para o Botafogo, segundo Pipe Sierra (jornalista colombiano) e a imprensa do Catar (país onde está o Al-Rayyan). Assim, o valor da venda estaria fechado em € 5,3 milhões (cerca de R$ 29,3 milhões). Vale lembrar que James Rodríguez é um alvo de John Textor para o Botafogo. Textor chegou a admitir que negocia com o atleta colombiano em entrevista ao “Seleção sportv“:

“O James me disse que está em busca de um novo desafio. Conversamos, espero poder convencê-lo. Mas não se trata só de nome famoso, ele tem que jogar bola” – afirmou John Textor, dono da SAF do Botafogo.

Agora, segundo informações, o acionista do Botafogo negocia diretamente com James Rodríguez. Vale lembrar que a prioridade do colombiano é voltar para a Europa, onde jogou por Porto, Mônaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. Assim, a contratação de James é considerada prioridade no Botafogo. Já que é uma posição carente na equipe carioca. Apesar disso, o Botafogo nega acerto com o clube do Catar por James. Vale lembrar que o clube carioca também havia negado acerto com o lateral Fernando Marçal. Entretanto, algumas semanas depois, o Botafogo anunciou o jogador.

A saber, segundo o jornalista André Gallindo, o jornal do Catar “Al Raya” foi o 1º veículo da imprensa a noticiar o acerto entre as equipes:

“Os clubes chegaram a esse acordo e agora esperam que o jogador aceite a proposta, o que deve ocorrer nas próximas horas.” – afirmou o jornal “Al Raya“, segundo tradução de André Gallindo.

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Carnaval

João Victor Freire
Jornalista em formação pela Universidade Veiga de Almeida (RJ). Apaixonado pela profissão e por esportes, principalmente Automobilismo e Futebol. Porém, não dispenso nenhum esporte sequer. No que precisar de mim, eu estarei lá.