Botafogo-PB x Remo – Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- O Belo quer sair de perto do Z2 e ainda sonha com o G4, enquanto que o Leão Azul precisa de uma simples vitória para garantir a vaga no quadrangular final
Botafogo/PB x Remo/PA - Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série C

Nesta segunda-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebe o Remo pela 16ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Sendo assim, o Belo quer continuar sua recuperação na tabela, para ainda sonhar com o G4. Por sua vez, o Leão Azul busca uma simples vitória para garantir sua classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-PB

A equipe paraibana vem de duas vitórias seguidas sob o comando do técnico Evaristo Piza, incluindo uma goleada por 7 x 0 diante do lanterna Imperatriz. Além disso, o Belo surpreendeu na última rodada e tirou a invencibilidade do Vila Nova no Estádio OBA, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Felipe.

Dessa maneira, o time de João Pessoa ocupa a 7ª posição na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos. Por fim, uma vitória é fundamental para o Belo se afastar da zona de rebaixamento e ainda sonhar com o G4.

REMO

Por sua vez, os comandados do técnico Paulo Bonamigo buscam a rápida recuperação na competição, onde na última rodada acabaram perdendo a invencibilidade como mandantes, ao perderem para o líder Santa Cruz. Nesse sentido, o Leão Azul conta com o retorno de peças importantes que desfalcaram a equipe diante do Santinha.

Sendo assim, o meia Eduardo Ramos, os atacantes Salatiel e Wallace, ficam disponíveis para este confronto. Por sua vez, Bonamigo não vai poder contar com alguns outros atletas do elenco, como os atacantes Tcharlles e Hélio Borges, por motivo lesão e suspensão, respectivamente.

Assim, os Azulinos entram nessa partida precisando de uma simples vitória para garantir a classificação ao quadrangular de acesso. Por fim, o Leão Azul ocupa a 3ª colocação no Grupo A do Brasileirão Série C 2020, com 26 pontos ganhos.

RETROSPECTO – BOTAFOGO-PB X REMO

Segundo o site oGol, Botafogo-PB e Remo já se enfrentaram 11 vezes, com muito equilíbrio nesse confronto. Sendo assim, são 3 vitórias do Belo, 3 triunfos do Leão Azul e 5 empates. Por fim, o último jogo entre as equipes aconteceu na 7ª rodada do Brasileirão Série C 2020, onde a partida terminou empatada por 0 x 0, jogo em que o técnico Mazola Júnior. foi demitido do Remo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Botafogo-PB e Remo entram nessa rodada com objetivos diferentes, porém com a mesma motivação. Enquanto o Belo quer manter o embalo pra se livrar das últimas posições, o Leão Azul precisa de uma simples vitória para se classificar.

Dessa forma, o duelo no Estádio Almeidão promete muitas emoções e equilíbrio. Por fim, o resultado mais indicado é um empate por 1 x 1.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo