Remo x Botafogo-PB – Prognóstico da 7ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- Os dois times buscam sair da má fase e uma vaga na zona de classificação
Fallback Image

Neste domingo (20) pela 7ª rodada do Brasileirão Série C, o Remo enfrenta em casa o Botafogo-PB. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no estádio Evandro Almeida em Belém, no Pará. O time da casa pode assumir a 2ª colocação no grupo A. Já o time alvinegro, se vencer, pode chegar na zona de classificação do grupo A.

REMO

O Leão Azul teve uma semana mais calma para recuperar jogadores, treinar táticas e finalizações. O Azulão não vence há quatro jogos, apesar do bom jogo apresentado no 2° tempo da partida contra o Santa Cruz no último domingo (13). O Remo estacionou na 3ª posição com nove pontos. Assim, pode assumir a vice-liderança com uma combinação de resultado. Esta sendo: vitória sobre o Botafogo-PB e o Paysandu, seu maior rival, vencendo o Ferroviário fora de casa, sendo que esse está na 2ª posição do grupo A. O Remo tem uma vitória dentro de casa e um empate. Eduardo Ramos é seu principal jogador, o meia de 34 anos já anotou dois gols neste campeonato.

BOTAFOGO-PB

O Xerifão do Nordeste tem retorno de peças importantes para enfrentar o Remo, no Mangueirão. Segundo o médico do clube, Fábio Farias, lateral-esquerdo Mário Sergio e o zagueiro Luís Gustavo estão recuperados e o técnico Rogério tem mais opção para montar o time. O time vem de um jogo bem apático contra o Vila Nova no último sábado (12). Agora, corre atrás da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Dessa forma visa chegar também na zona de classificação do grupo A. O Tricolor Da Maravilha Do Contorno jogando fora de casa tem uma vitória, um empate e uma derrota e seu principal jogador Lohan tem dois gols marcados no campeonato.

RETROSPECTO – REMO X BOTAFOGO-PB

Em 10 confrontos oficiais entre Remo x Botafogo-PB há um grande equilíbrio entre as equipes. Assim, são três vitórias para cada lado e quatro empates. As últimas vezes que se enfrentaram foi na Série C de 2018, onde o Azulão ganhou por 3 x 1 fora de casa e empatou por 0 x 0 dentro da sua casa. A maior goleada entre as equipes é do lado do Remo: 5 x 1 em 1981. Já para o lado do Xerifão foi um 3 x 2 em 2017. O Remo tem 13 gols marcados enquanto o Botafogo-PB tem apenas 10.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times precisam da vitória e vem de momentos contrários. Os mandantes perderam a última partida, mas jogando bem. Já o Botinha Vermelha empatou em casa jogando mal. Agora os dois times precisam vencer para tirar o mal momento. Dessa forma o está melhor que o Botafogo-PB, com mais vitórias e menos derrotas. Assim, o palpite vai para o Azulão por 2 x 0.

Odds: 1 (0.00) | x (0.00) | 2 (0.00) 

Samuel Cruz

Sobre Samuel Cruz

Samuel Cruz já escreveu 3 posts nesse site..

Sempre quis trabalhar com futebol seja jogando ou falando sobre. Objetivo é trabalhar comentando jogos seja nacional ou internacional e também ser correspondente esportivo em algum país da Europa.

BetWarrior


Poliesportiva


Samuel Cruz
Samuel Cruz
Sempre quis trabalhar com futebol seja jogando ou falando sobre. Objetivo é trabalhar comentando jogos seja nacional ou internacional e também ser correspondente esportivo em algum país da Europa.

    Artigos Relacionados

    Topo