Botafogo-PB x 4 de Julho-PI como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Nesse sábado (27), Botafogo-PB e 4 de Julho-PI se enfrentaram pela3, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Em suma, a partida foi bastante faltosa e com poucas jogadas perigosas. Como resultado, o encontro terminou em 0 x 0.

1ºTEMPO

De antemão, os mandantes tomaram conta da primeira etapa. Desse modo, o confronto ficou bem especificado entre ataque e defesa. Ainda mais, a aposta do Botafogo-PB foi a bola parada com o experiente Marcos Aurélio. No entanto, o único lance perigoso da partida foi aos 35 minutos para os visitantes. Após cruzamento, Dudu Beberibi cabeceou firme e a bola passou muito perto da trave.

2º TEMPO

Do mesmo modo, assim como foi na primeira etapa, o jogo continuou truncado. Além disso, as faltas ficaram constantes e os cartões amarelos começaram a chover no confronto. Novamente quem conseguiu chegar com perigo foi o 4 de Julho. Iltinho soltou uma bomba e a bola explodiu no trave. Como resposta, Rogério finalizou com um belo chute que passou pertinho da rede. Em resumo, mesmo dominando a posse de bola, os donos da casa não conseguiram transforma as chances em tentos. Por fim, a partida terminou em 0 x 0.

BOTAFOGO-PB X 4 DE JULHO – E AGORA?

Como resultado, o Botafogo-PB somou um ponto e agora jogará fora de casa. O próximo desafio será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado (6), às 18h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o 4 de Julho vai disputar a próxima rodada em casa. Ademais, o Colorado encara o Salgueiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Piripiri, no domingo (7), às 18h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BOTAFOGO-PB X 4 DE JULHO

Em breve!!

Foto Destaque: Divulgação/Pedro Alves/Botafogo-PB

Gustavo Domingos

Gustavo Domingos

Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.