Após a equipe masculina descer para a Série B da elite do futebol, o Botafogo decidiu apostar em seu time feminino. Dessa forma, o clube acaba de contratar mais três reforços para a próxima temporada. Portanto, chegam ao Rio de Janeiro as duas zagueiras Thamires Carol Carioca e, enfim, a atacante Brenda.

Em contrapartida, o elenco masculino teve seu time diminuído para início da temporada de 2021. Com isso, acertou o fim de contratos de quatros atletas. Além disso, conta com apenas três novas contratações. Sendo assim, o clube da estrela solitária se encontra em desvantagem quanto aos seus rivais.

Por outro lado, o Fogão conseguiu contornar a crise. Assim, renovou 10 contratos de sua equipe feminina. A saber, as meninas do Botafogo conseguiram a vaga para a final da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, mesmo já estando garantidas na Série A1, as atletas buscam o troféu da competição.

Foto destaque: Reprodução/Vítor Silva/Botafogo

Jayne Souza
Jayne Souza
Meio clichê, mas penso que o jornalismo me escolheu, sempre gostei de escrever e de ler, depois que eu conheci o jornalismo não conseguia mais me ver fazendo outra coisa

Deixe uma resposta