O atacante colombiano Miguel Borja está de volta ao Palmeiras. Portanto, após dois anos fora, o atacante já está treinando com seus companheiros no CT do verdão, esperando a definição de seu futuro.
Decerto, o Palmeiras tem a intenção de negociar o atacante para recuperar o investimento feito. Borja nunca jogou o que se esperava, apesar de ainda ser valorizado por times de países vizinhos. Por isso, o verdão procura um time para, novamente, ceder o jogador, mas deste vez em definitivo.
Há poucas semanas, o Boca Juniors fez uma proposta para o time paulista, que aceitou. Entretanto, o atacante não quis a transferência, acreditando que consegue recuperar seu espaço no time. Em entrevista a TV do clube, Borja disse estar mais maduro para aproveitar de vez, as chances no Brasil:
“Fico agradecido, porque o Junior me abriu as portas, joguei muito e consegui marcar muitos gols. Isto ajudou a voltar para a seleção, era o que eu mais queria. Sinto que melhorei muitas coisas. Quando cheguei ao Brasil, tinha 23 anos, agora estou um pouco mais maduro e feliz de estar de novo aqui no Palmeiras.”
Decerto, se não conseguir a venda, o colombiano deverá jogar pelo time. O treinador Abel adora a ideia de ter o atacante à disposição, pois só conta com Deyverson para a posição. A janela para inscrição de jogadores vindo de fora do país abre na semana que vem e assim, Borja deverá ser inscrito para disputar as competições.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras


