Boca Juniors x Defensa y Justicia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta terça-feira (7), Boca Juniors x Defensa y Justicia se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Alberto J. Armando, os donos da casa venceram por 2 x0. Dessa forma, avançou paras as semifinais da competição.

Assista aos melhores momentos de Boca Juniors x Defensa y Justicia

1° Tempo: Villa coloca os Xenieze na frente

Antes de tudo, se esperava um Boca Juniors que jogasse para cima com o apoio da sua torcida. Dessa forma, não demorou muito para os donos casa começarem a levar perigo, Salvio acertou um belo chute de fora da área e obrigou o goleiro Unsain a trabalhar.

Além disso, os mandantes seguiram a defesa dos visitantes, que eram fortemente amassados e não conseguiam sair do seu campo defensivo e nem evitar os perigos dos Xeneize. Dessa forma, o gol parecia ser só uma questão de tempo.

Assim, Frank Fabra acionou Villa na ponta, o jogador arrancou, entrou dentro da área e bateu no canto de Usain, que aceitou e viu o Boca Juniors abrir o placar da eliminatória.

2° Tempo: Ramirez fecha o placar

Na segunda etapa, os visitantes sabiam que precisavam reagir, dessa forma precisavam atacar em busca do gol para não serem eliminados. Porém, quem atacava eram os donos da casa, que seguiam pressionando o Defensa y Justicia. Assim, o gol parecia ser apenas questão de tempo.

Dessa maneira, não demorou para o Boca Juniors fechar o placar, Romero acertou um lindo passe para Ramirez, que ajeitou o corpo e mandou a redonda no cantinho, tirando as chances de defesa do goleiro Usain.

Boca Juniors x Defensa y Justicia – E agora?

Com o resultado, o Boca Juniors irá enfrentar o Racing pelas semifinais do Campeonato Argentino. Ao passo que o Defensa y Justicia apenas aguarda a segunda fase do Campeonato argentino.

Foto destaque: Divulgação / Club Atlético Boca Juniors

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário