Boca Juniors segue preparação para jogo no Argentino

O Boca Juniors segue a preparação para o jogo deste sábado (06), diante do Platense, na La Bombonera, às 21h, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. O treino desta quinta-feira (04), no CT do Boca Juniors, contou com a participação no time principal do atacante Dario Benedetto, barrado pelo técnico interino Hugo Ibarra nas últimas partidas. A saber, o jovem Gabriel Aranda de apenas 21 anos está retornando de lesão e volta a treinar com o grupo.

Aranda deixou de fazer treinos apenas na academia do CT, onde estava desde que teve lesão muscular constatada na posterior da coxa. Assim, foi a campo realizar exercícios leves com um fisioterapeuta do Boca Juniors. Portanto, o jovem atleta não joga há 10 dias, sendo que o último jogo foi contra o Banfield, partida válida pelo campeonato nacional, onde o Boca colocou reservas para jogar.

Em tempo: Orsini Lucas também está na sala de fisioterapia (desde ontem). A lista de relacionados para o jogo contra o Platense  será divulgada nesta sexta-feira (05), um dia antes do jogo decisivo.

Riquelme fala sobre contratações

“É a primeira vez em muito tempo que não vejo as pessoas falando que o Boca precisa contratar. Falo com atletas o tempo todo e jogadores como Vidal e Cavani nasceram para atuar no clube, mas precisamos respeitar um limite financeiro”. desabafou o ídolo

Em suma, ainda quando era técnico do Boca, Sebastián Battaglia cobrou por reforços. Entretanto, o diretor do clube, Riquelme, não se manifestou.

“Nós tivemos a oportunidade de pedir e melhorar o elenco. Não ocorreu nada do que planejamos e tivemos que jogar com o plantel disponível hoje”, disparou Battaglia

Próximos jogos do Boca Juniors

Na sequência, além do Platense, o Boca Juniors enfrenta o Agropecuário fora de casa, partida válida pelas oitavas de final da Copa da Argentina, no dia 10 de agosto e volta a jogar no Campeonato Argentino dia 14 de agosto, contra o Racing, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Boca Juniors

Vítor Rizzatti
Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.

Deixe um comentário