Boa Esporte anuncia renovação com quatro jogadores para temporada

- Disputando Mineiro e Série D em , Boa Esporte confirma permanência de Márcio, Dieguinho, Diego Ceará e Yuri Ferraz para temporada

Após um ano complicado e ser rebaixado em 2020, o Boa Esporte começou a se movimentar visando a temporada 2021. Assim, a equipe de Varginha anunciou a renovação de quatro atletas do elenco, durante a semana.

Posteriormente, nesta segunda-feira (11), o Boa anunciou a renovação de contrato com dois jogadores. O meia Dieguinho, de 25 anos, que foi um dos destaques da equipe boveta na Série C, e o zagueiro Márcio, de 26 anos.

Dieguinho \ Divulgação Instagram Boa Esporte
Dieguinho \ Divulgação Instagram Boa Esporte

“Por conta de duas lesões eu joguei apenas a metade da competição, mas pude mostrar o meu valor, mostrar o quanto posso ser útil ao clube nesse estadual. Agora é um novo ano, uma competição diferente da que passou, precisamos aprender com os erros para não cometê-los novamente. Iremos trabalhar muito, montar uma equipe competitiva para fazer um excelente estadual e alcançar os nossos objetivos! Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e a diretoria do Boa pela confiança no meu trabalho!”, afirmou Dieguinho.

“Estou muito feliz pela renovação! Espero que essa temporada de 2021 seja muito vitoriosa, com muito empenho e dedicação!”, enfatizou Márcio.

Márcio \ Divulgação Instagram Boa Esporte
Márcio \ Divulgação Instagram Boa Esporte

MAIS RENOVAÇÕES

Posteriormente, a equipe confirmou ainda a permanência do lateral direito Yuri Ferraz. Assim, o atleta de 26 anos, disputou 21 partidas pelo Boa em 2020. Além disso, nesta terça-feira (12), o atacante Diego Ceará também renovou. Posteriormente, o atacante disputou 11 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência pelo Boa em 2020.

“Primeiro agradecer a Deus por mais uma oportunidade, quero agradecer também ao Boa pela confiança! Feliz e motivado para a temporada de 2021, que será um ano de vitórias! Creio que a diretoria esta montando um elenco forte e competitivo! Com muito trabalho, empenho e dedicação iremos alcançar nossos objetivos!”, afirmou o lateral.

Yuri Ferraz \ Divulgação Instagram Boa Esporte
Yuri Ferraz \ Divulgação Instagram Boa Esporte

“Quero agradecer a diretoria pela confiança, estou muito feliz em poder renovar com o Boa! Creio que em 2021 teremos um ano de muito trabalho, empenho e vitórias!”, enfatizou o atacante.

BOA ESPORTE EM 2021

Essa será a primeira vez que o Boa Esporte irá disputar a Série D. Além disso, ainda haverá a disputa da 107ª edição do Módulo I do Campeonato Mineiro neste ano. Assim, a competição será disputada entre 28 de fevereiro e 24 de maio.

Após um ano difícil, o Boa Esporte acabou rebaixado para a Série D. Posteriormente, a equipe somou apenas 15 pontos em 18 rodadas. Postos, foram duas vitórias, nove empates e sete derrotas.

A equipe é rebaixada justamente na sua 10ª temporada em Varginha, onde se radicou em 2011. Neste período, quase subiu para a Série A por duas vezes, em 2011 e 2014 e foi campeão da Série C em 2016. Entretanto, já havia escapado do rebaixamento na Série C em 2019. Contudo, em 2020 foi fatal e não conseguiu se manter.

Foto Destaque: Divulgação Instagram Boa Esporte

Iago Almeida
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo