Bianca Sousa vai reforçar o meio-campo do Ceará

Continuando com seus preparativos para a temporada de 2022, o Ceará  ainda está trabalhando na reformulação do seu elenco feminino. Dessa forma, o clube apresentou seu sexto reforço. E o mais novo nome que chega em Porangabussu é a meia Bianca Sousa, a Bianquinha.

https://twitter.com/MeninasdoVozao/status/1496533752364908550?s=20&t=ViOjhJiRm9n9PZf6uog9WA

Confira a trajetória de Bianca Sousa

Antes de mais nada, a jovem atleta tem 21 anos e está em início a de carreira. Natural de São Paulo, Bianca iniciou sua jornada no futebol pelas categorias de base do Pinda Sport Clube. O time é da cidade de Pindamonhangaba, município do litoral norte da capital paulista.

Dessa forma, a meia atuou a temporada de 2021 pelo clube onde disputou o Campeonato Paulista. Agora, o Mais Querido acerta com a meia que fica até o final desta temporada.

Em suma, com a camisa Alvinegra, a atleta disputa abriga pelo acesso para primeira divisão do nacional e o bi consecutivo do estadual. Como resultado, Bianquinha se junta ao restante do elenco que já realiza as atividades de pré-temporada.

Por fim, a equipe tem pela frente as disputas do Brasileiro Série A2 e Campeonato Cearense. Enquanto isso, o técnico Erivelton Viana e sua comissão tem cerca de três meses até o início do primeiro torneio.

Confira mais noticias sobre as Meninas do Vozão:

Foto de destaque: Divulgação / Ceará SC

Larissa Lisboa

Larissa Lisboa

O esporte sempre foi muito presente na minha vida, assim como a leitura e a escrita. Mas ser mulher no meio esportivo, não é uma tarefa fácil.
Professora de Educação Física por formação e jornalista por vocação. Amante das artes, cultura geek e um bom livro acompanhado de um cafezinho. Meu objetivo é nunca deixar de evoluir.
Antes parte da equipe dos Torcedores, onde dei meus primeiros passos no jornalismo esportivo. E também do Rainhas do Drible onde ajudamos a aumentar o engajamento feminino.
Me junto ao Futebol na Veia, com o objetivo de somar a equipe e dar maior visibilidade ao Futebol Feminino sendo setorista do Ceará.