Na última quarta-feira (3), o Fluminense anunciou um novo patrocinador. 2 contra o Bahia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A parceria será de 12 meses, com início em fevereiro até janeiro de 2022.
O presidente do clube, Mário Bittencourt, disse para o site oficial do Flu que isso valoriza muito a instituição. Por fim, a empresa fez uma página exclusiva ao Tricolor. Onde os novos usuários podem fazer o cadastro, usando um código promocional e terão 300% de bônus em seu primeiro depósito.
– Seguimos em busca da expansão da nossa marca. Essa nova parceria, com uma empresa da área de entretenimento, é a quarta fechada dentro da pandemia. É mais um sinal da valorização do projeto do Fluminense – disse Mário Bittencourt.
Em síntese a empresa Betmotion trabalha com apostas online. Atuando com mais de 40 provedores, possuindo mais de 3.500 jogos em diferentes áreas. Dessa forma, juntando América Latina e Europa ultrapassam mais de 100 pessoas trabalhando. Oferecendo também um atendimento de 24h aos usuários.
Antes de mais nada, o novo patrocinador do Flu tem como embaixadora a jogadora da Seleção Feminina de Futebol, Cristiane. E esteve presente nas transmissões via streaming do Campeonato Brasileiro Feminino A1, Campeonatos Italiano e Alemão e na Stockcar, na Bandeirantes. Em solo brasileiro é patrocinadora oficial da NBB (Novo Basquete Brasil).
PATROCINADOR MASTER
Antes de tudo ter um patrocinador master era uma promessa que Mário Bittencourt fez na época da sua campanha. Mas até o momento, não conseguiu cumprir. A torcida fica cobrando o presidente. De acordo com o mandatário do Flu, isso demora. Segundo ele, ainda não achou nenhum que pagasse o que o Fluminense vale.
Este espaço está vago desde 2018. Naquela ocasião a Valle Express era o maior patrocínio do Tricolor das Laranjeiras. Por fim em dezembro do ano passado, o Flu quase fechou com a Estadium.bet. De acordo com o portal NetFlu, a empresa ofereceu cerca de R$ 11,5 milhões até o fim de de 2021. Mas o clube imaginava um valor um pouco maior e as conversas ainda não teve um ponto final.
Foto Destaque: Divulgação