Uma atuação impecável. Assim, o Red Bull Bragantino goleou o Bahia por 4 x 0 pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Massa Bruta chegou aos 26 pontos e sonha com pelo menos uma vaga na Copa Sul-Americana 2021. Depois, o técnico Maurício Barbieri fez questão de destacar a vontade do elenco.

Por outro lado, o treinador afirmou que a equipe precisa de ajustes para se aproximar do que considera ideal, mesmo após duas vitórias consecutivas nos últimos dois jogos.

“Não quero destacar ninguém individualmente. Foi uma vitória do grupo. A equipe fez por merecer o resultado porque foi aguerrida, intensa e determinada. Os jogadores conseguiram fazer um jogo próximo do que esperamos. Mesmo assim, o time ainda precisa melhorar alguns pontos. Vamos aproveitar a semana para ajustar os poucos pontos a melhorar”.

A vitória deixou o Red Bull Bragantino na 12ª posição. Mesmo assim, o Braga ainda está ameaçado de voltar ao Z4. A distância para o Atlético-GO, 17º colocado e primeiro dentro da zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos. Maurício Barbieri vai ter a semana livre para trabalhar até o próximo compromisso do time de Bragança Paulista contra o Fluminense. Assim, a partida está marcada para a segunda-feira (30) às 20h (horário de Brasília) no Maracanã.

Foto destaque: Divulgação/Miguel Schincariol/Getty Images

Avatar
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados