Em coletiva, Barbieri parabenizou a maturidade que a equipe apresentou sobre a vitória em cima da Inter de Limeira e respondeu sobre a saída do zagueiro Fabrício Bruno, que acertou contrato com o Flamengo por quatro temporadas. A princípio, o Rubro-negro pagou a multa rescisória do jogador junto ao Massa Bruta.
Na noite desta quarta-feira (9), RB Bragantino recebeu a Inter de Limeira, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, após sair atrás do placar, o Massa Bruta virou o placar e goleou o adversário por 4 x 1, chegando ao 4º jogo sem perder. Com isso, a equipe continua na liderança de Grupo D, com dez pontos.
Entrevista de Barbieri
Em coletiva pós jogo, o técnico do RB Bragantino falou um pouco sobre o desempenho da equipe em buscar a virada, mas também disse sobre a saída do Fabrício Bruno para a equipe carioca. Segundo ele, tudo isso aconteceu muito rápido.
“A saída do Fabrício foi uma coisa rápida. E é importante pontuar o mérito do trabalho de todos do clube. Flamengo poderia ter ido atrás do Fabrício há dois anos e não foi. Acho que essa evolução, esse crescimento que qualificou ele para ir para uma grande equipe neste momento é trabalho de todos nós, inclusive dele. [Fabrício Bruno] É um menino de ouro, excelente profissional, que conseguiu crescer bastante. Uma grande perda que a gente sente, mas temos que olhar por esse caminho. É sinal que temos mais acertado do que errado.”
Por fim, o defensor chegou em 2019 no RB Bragantino, onde disputou 82 partidas e marcou três gols. Além disso, o zagueiro é um dos capitães do Braga e uma das peças importantes do time que conquistou uma vaga inédita para Libertadores e chegou na final da Sul-Americana.
Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino