Bangu x Flamengo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite de sábado (12), Bangu x Flamengo se encontraram pelo Campeonato Carioca. Assim, em um ótimo primeiro tempo o Fla abriu boa vantagem com gols de Arrascaeta. Gabriel Barbosa e Léo Pereira.

Assista aos melhores momentos de Bangu x Flamengo

1° tempo: Flamengo faz jogo seguro e abre boa vantagem

Inicialmente, o Fla comandou o jogo, tendo boa posse de boa e não deixando o Bangu criar. Assim, aos 9′, após boa troca de passes, Gabigol recebeu no meio da area e tocou para Arrascaeta só empurrar pro fundo do gol. Então, o Flamengo seguiu dominando o jogo e com 14, Gabriel Barbosa recebeu sozinho com o goleiro e bateu forte, fazendo o 2×0.

Por fim, o rubro-negro seguiu tranquilo no jogo e com 45′, após cruzamento, Arrascaeta tocou de cabeça para Léo Pereira cabecear e fechar a primeira parte em 3×0.

2° Tempo: Fla segue dominante e garante goleada

A princípio, o jogo voltou muito brigado, com o Flamengo cadenciando bem o jogo. Então, o Fla tinha controle da partida e com 30′, após boa jogada pelo meio da área, Pedro tocou para Matheus França que bateu forte e contou com o desvio da defesa para encobrir o goleiro e fazer o 4×0 para o Mengo. Sendo assim, o Bangu não teve nenhuma reação e aos 35′, após cobrança de escanteio de Arrascaeta, Léo Pereira novamente, fez o 5×0.

Por fim, o Fla ainda teve tempo para marcar mais um, aos 48′, após lançamento de Arrascaeta, Isla serviu Gabigol que so empurrou para o fundo do gol e fechou a partida em 6×0.

https://twitter.com/Flamengo/status/1503003310772690946?s=20&t=5gsArHZ2x1lubf18sS4VIA

Flamengo x Resende – E Agora?

Agora, o Flamengo termina a taça guanabara na vice liderança com 26 pontos e com o melhor ataque da competição. Sendo assim, aguarda os jogos da rodada para saber quem vai enfrentar na semifinal do campeonato. Por outro lado, o Bangu termina sua participação com nove pontos e conseguiu se manter na primeira divisão do Cariocão.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.