Depois da derrota na última partida, o Bangu trocou de treinador. Agora que assume é Júnior Martins, até o fim da Série D. (Foto destaque: Reprodução/Instagram do Bangu)

Após a derrota por 3 x 0 para a Portuguesa-RJ, o Bangu demitiu seu treinador Eduardo Allax. O ex-treinador não vinha fazendo uma boa campanha no Grupo 7 da Série D. Assim, entregando o comando a Junior Martins na 6ª colocação, com 16 pontos.

“Interessante lembrar que um mês antes da demissão, a diretoria do Bangu havia anunciado a renovação de contrato de Eduardo Allax. “Eduardo Allax não é mais técnico do Bangu. Após a partida contra a Portuguesa-RJ, a diretoria e o treinador decidiram, em comum acordo, pela saída do comandante. O Bangu Atlético Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte ao técnico na sequência de sua carreira”, escreveu o clube carioca nas redes sociais.

Assim, o escolhido a assumir Junior Martins, ex-coordenador do clube, tem 43 anos e uma vasta experiência como auxiliar técnico e treinador de equipes de base. Com passagens por clubes, como Sport de Recife, São Bernardo, Água Santa, Bragantino, Ponte Preta, entre outros e treinará o time até o fim da Série D.

“Sabemos que o desafio é grande, mas, enquanto tivermos chances, vamos lutar por essa classificação. Fico muito feliz com esta oportunidade, pois o Bangu é um clube histórico e muito tradicional no futebol brasileiro”, disse o novo comandante, que já estreia no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília), diante do Cascavel, fora de casa, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato.

CAMPANHA DO BANGU

Além disso, faltando apenas dois jogos para o término dos jogos na fase de grupos da Série D, o Bangu está a três pontos da Portuguesa-RJ. Dessa maneira, o time precisa vencer os dois próximos jogos se quiser pensar em classificação. A última rodada é contra o Mirassol, 3º do grupo 7.

Foto destaque: Reprodução/Bangu

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados