Após a derrota por 3 x 0 para a Portuguesa-RJ, o Bangu demitiu seu treinador Eduardo Allax. O ex-treinador não vinha fazendo uma boa campanha no Grupo 7 da Série D. Assim, entregando o comando a Junior Martins na 6ª colocação, com 16 pontos.
“Interessante lembrar que um mês antes da demissão, a diretoria do Bangu havia anunciado a renovação de contrato de Eduardo Allax. “Eduardo Allax não é mais técnico do Bangu. Após a partida contra a Portuguesa-RJ, a diretoria e o treinador decidiram, em comum acordo, pela saída do comandante. O Bangu Atlético Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte ao técnico na sequência de sua carreira”, escreveu o clube carioca nas redes sociais.
Coordenador do Bangu desde o início da temporada, Júnior Martins assume o comando técnico do alvirrubro até o final da Série D do Brasileiro.
Saiba mais em: https://t.co/gAfWSpBYND#SempreBangu #BanguÉRaiz #aForçaDaZonaOeste pic.twitter.com/jPxcPGvXH1
— Bangu Atlético Clube (@Banguoficial) November 18, 2020
Assim, o escolhido a assumir Junior Martins, ex-coordenador do clube, tem 43 anos e uma vasta experiência como auxiliar técnico e treinador de equipes de base. Com passagens por clubes, como , São Bernardo, Água Santa, Bragantino, Ponte Preta, entre outros e treinará o time até o fim da Série D.
“Sabemos que o desafio é grande, mas, enquanto tivermos chances, vamos lutar por essa classificação. Fico muito feliz com esta oportunidade, pois o Bangu é um clube histórico e muito tradicional no futebol brasileiro”, disse o novo comandante, que já estreia no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília), diante do Cascavel, fora de casa, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato.
CAMPANHA DO BANGU
Além disso, faltando apenas dois jogos para o término dos jogos na fase de grupos da Série D, o Bangu está a três pontos da Portuguesa-RJ. Dessa maneira, o time precisa vencer os dois próximos jogos se quiser pensar em classificação. A última rodada é contra o Mirassol, 3º do grupo 7.
Foto destaque: Reprodução/Bangu


