Bahia Bamor

Em meio a crise do futebol, a Bamor lançou o “disk balada”. De fato, o Bahia vive péssima fase no Campeonato Brasileiro, sendo oito jogos sem vencer. Por isso, a principal torcida organizada do clube disponibilizou um número de telefone. Assim, outros aficionados “denunciam” jogadores que estejam em festas, mesmo com o time em crise. Além disso, o serviço funciona 24h por dia, segundo os próprios organizadores.

Momento do Bahia na temporada

Certamente, o Bahia vive o pior momento da temporada 2021, nada parecido com aquele time que ganhou a Copa do Nordeste. Atualmente, o Tricolor está há oito jogos sem vencer no Brasileirão, sendo sete derrotas e um empate neste período. Ou seja, o time somou apenas um ponto, em 21 possíveis. Além disso, o Esquadrão levou 17 gols e marcou apenas dois, assumindo assim o posto de pior defesa do campeonato.

Por consequência, o time decaiu das proximidades do G6, e já ocupa a 16ª posição com 18 pontos. Além disso, pode adentrar à zona de rebaixamento se perder para o Fortaleza no sábado (4), jogando em casa. Por isso, a Bamor já até organizou também um protesto na frente do Estádio de Pituaçu.

Portanto, segundo a nota oficial publicada no Instagram da Bamor, chegou a hora de aumentar a cobrança. Assim, criaram o “disk balada”, para impedir que jogadores frequentem festas enquanto o time não sai da má fase.

Confira a nota oficial da Bamor

“ACABOU A PACIÊNCIA!

Conversamos, cobramos, apoiamos e demos tempo suficiente para uma resposta positiva. Resultado? 8 jogos sem ganhar, Beira da zona de rebaixamento e falta de empenho por parte desse fraco elenco montado por essa Diretoria medíocre. CHEGA!

A Torcida Bamor e toda a nação tricolor não aceita tamanho descaso com a maior instituição de futebol do Nordeste. Daqui pra frente será assim. COBRANÇA AVERA!

TORCIDA BAMOR – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira