Pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021, Bahia e Vila De enfrentaram nesta quarta-feira (09). Desse modo, o Tricolor levou a melhor por 1 x 0 com gol de Gilberto. Logo, além do tento que deu o triunfo, o artilheiro chegou a marca de 70 gols com a camisa do Esquadrão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X VILA NOVA

1° TEMPO: PRESSÃO DO BAHIA

A princípio, o Bahia pressionou desde o início do duelo. Assim, a dupla Thaciano e Rossi tiveram boas oportunidades. Primeiro, o atacante cruzou e Thaciano cabeceou, a bola passou perto. Posteriormente, Rossi cruzou por baixo, o meia encheu o pé para a boa defesa de Georgemy. Por outro lado, a melhor chance do Vila foi aos 30′ em bela cobrança de falta de Arthur Rezende, a bola passou rente a trave. A primeira etapa terminou empatada.

2° TEMPO: GILBERTO RESOLVE

Na volta do intervalo o panorama da partida voltou ao mesmo. Portanto, o Bahia continuou pressionado em busca do gol. Dessa forma, o Tricolor teve duas boas chances, mas parou no paredão Georgemy, que estava em noite inspirada. Contudo, aos 35′ o goleiro do Vila chutou em cima de Gilberto, a bola bateu no atacante, marcando o único gol da partida. Final Bahia 1 x 0 Vila Nova.

BAHIA X VILA NOVA – E AGORA?

Por fim, com o triunfo o Tricolor se classificou para oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, a equipe volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Internacional no estádio de Pituaçu. Por outro lado, o Vila Nova-GO foca na Série B, o próximo duelo é diante do CSA.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/EC Bahia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta