Bahia x Santos

O Bahia começou com o pé direito no Brasileirão! Neste sábado (29), em apenas sete minutos na segunda etapa, o campeão da Copa do Nordeste fez três gols (com direito a lei do ex) e levou os três pontos na estreia do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, após 1º tempo morno, coube a Thaciano (2x) e Juninho decretarem a vitória nordestina no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Assista aos melhores momentos de Bahia x Santos

1º TEMPO: VAMOS ACORDAR BAHIA E SANTOS?

Os donos da casa começaram buscando as ações ofensivas da partida e tentou abrir o placar três vezes. Mas, Rodriguinho, Thaciano e Gilberto não conseguiram converter as chances. Enquanto isso, o Santos se soltava aos poucos, principalmente com seus pontas Lucas Braga e Marinho, porém, faltou capricho.

Mais tarde, aos 35′, Jean Mota aproveitou rebote e arriscou com chute de fora da área, para fora. Logo depois do susto, o Bahia ”acordou” para a partida. Dessa maneira, Rodriguinho recebeu livre, mas houve desvio do goleiro em seu chute. Por fim, Marinho recebeu e finalizou forte, para boa defesa de Mateus Claus.

2º TEMPO: VIROU PASSEIO!

O Bahia voltou do intervalo avassalador. Em primeiro lugar, Pará errou na saída de bola, Rossi cruzou da direita e Thaciano, ex-Santos, completou para as redes. Em seguida, Logo depois, o segundo saiu em um lance muito parecido, com mais um tento para o meio-campista.

Aos sete minutos, Renan Guedes acertou cruzamento preciso para Juninho fazer o terceiro. Depois do baque. o Santos até tentou retornar na partida, mas não conseguiu oferecer grandes perigos, nem a gritaria e alterações de Fernando Diniz surtiram efeito.

BAHIA X SANTOS – E AGORA?

As equipes voltam a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo sábado (5). Em suma, o Santos tenta se redimir contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Logo depois, o Bahia visita o Red Bull Bragantino, às 21h (horário de Brasília). Todavia, no meio de semana, os paulistas viajam para pegar o Cianorte e o Bahia para enfrentar o Vila Nova, ambos pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/Felipe Oliveira/EC Bahia

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br