O Bahia recebe o Palmeiras neste sábado (29), em Pituaçu, às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão vem de vitória, o Tricolor foi derrotado na última partida.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BAHIA

O Tricolor é o oitavo colocado, com sete pontos conquistados em quatro jogos. Visto que teve seu jogo de estreia adiado por conta da final do Campeonato Baiano. Assim sendo, venceu os dois primeiros jogos, 1 x 0 sobre o Coritiba e 2 x 1 sobre o RB Bragantino. Posteriormente, ficou no empate em 1 x 1 com o São Paulo. Ao passo que na última rodada perdeu para o Ceará por 2 x 0.

PALMEIRAS

O Verdão é o quarto colocado, com oito pontos também em quatro jogos. Já que também teve o primeiro jogo adiado. Mas por conta da final do Paulistão. Nas duas primeiras partidas disputadas pelo Brasileirão, empatou em 1 x 1 com Fluminense e Goiás. Na sequência, bateu o Athletico-PR por 1 x 0 e venceu o clássico contra o Santos por 2 x 1 na última rodada.

RETROSPECTO – BAHIA X PALMEIRAS

Ao todo, foram 47 jogos entre as equipes, com ampla vantagem para o Palmeiras. Posto que possui 23 vitórias, contra nove do Bahia. Além disso, foram 15 empates. O retrospecto é favorável ao Verdão até em jogos com o Tricolor como mandante. Em 23 jogos, são dez vitórias para os paulistas, quatro para os baianos e nove empates.

O último duelo ocorreu em 17 de novembro de 2019, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. As equipes ficaram no empate em 1 x 1. O Tricolor saiu na frente com Arthur Caíke e Borja deixou tudo igual.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Baseado no retrospecto, o Palmeiras é o favorito. Além disso, vem fazendo uma campanha melhor. Já que está invicto e embalado pela vitória no clássico paulista. Enquanto o Bahia vem de derrota para o vice-lanterna, Ceará. Dessa maneira, o palpite é vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (4,20) | x (3,10) | 2 (2,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados