Nesta terça-feira (12), o Bahia recebeu o Palmeiras na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão. Decerto, o Tricolor contou contou com o retorno da torcida. Todavia, as equipes não conseguiram balançar as redes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X PALMEIRAS

1° TEMPO: JOGO MOVIMENTADO

A princípio, o jogo foi bastante agitado com os dois times buscando o resultado. Dessa forma, no final da primeira etapa as oportunidades apareceram. Em bola levantada na área, Rony cabeceou por cima do gol. Posteriormente, Luiz Adriano tento em chute rasteiro, mas sem sucesso. Em contrapartida, o Bahia ficou de sair no contra-ataque mas não conseguiu ser efetivo.

2° TEMPO: JAÍLSON SALVA O PALMEIRAS

Em contrapartida, na volta do intervalo o Bahia fez valer o retorno da torcida e partiu para cima. Assim, em boa chegada de Gilberto, chutou rasteiro, Jaílson salvou os visitantes. Aos 26′ Mugni chutou sem força, novamente o goleiro Alviverde salvou. Por fim, o Palmeira ainda teve Wesley expulso já no final da partida. Entretanto, o Tricolor até tentou mas esbarrou na boa partida de Jaílson.

BAHIA X PALMEIRAS – E AGORA?

Por fim, com o empate o Bahia se manteve na 17ª posição com 27 pontos conquistados. Desse modo, na próxima rodada o Tricolor enfrenta o América-MG. Por outro lado, o Palmeira caiu para a 4ª colocação com 40 pontos. Assim, a equipe volta a campo no domigo (17), quando enfrenta o Internacional.

Foto Destaque : Felipe Oliveira / EC Bahia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.