Nesta quarta-feira (7), Bahia e Manaus se enfrentaram pela segunda fase da Copa do Brasil. Desse modo, o Tricolor levou a melhor e venceu por 4 x 1, gols de Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi, Vanílson descontou. Assim, com o triunfo o Esquadrão avançou e agora espera o sorteio para conhecer seu próximo adversário.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X MANAUS

 

1° TEMPO: BAHIA DOMINA AS AÇÕES

A princípio, o Bahia fez jus ao seu favoritismo. Desse modo, o Tricolor começou ligado, após belo cruzamento de Matheus Bahia, Rodriguinho de calcanhar finalizou e abriu o placar. Posteriormente, aos 6‘ Gilberto tocou para Thaciano que dá entrada da área acertou um belo chute ampliando o marcador. Com o resultado encaminhado, o Esquadrão passou a administrar o duelo. Contudo, após bela tabela, Vanílson recebe dentro da grande área e finalizou diminuindo para o Manaus.

2° TEMPO: MANAUS NÃO ESBOÇA REAÇÃO

Na volta do intervalo, o Bahia teve a mesma estratégia, impôr seu jogo. Logo, não demorou para ampliar, em cobrança de escanteio, Conti subiu e marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor. Na sequência foi a vez de Rossi, Patrick De Lucca tocou para o atacante na pequena área só completar para o fundo da rede. Após os gols, o Gavião se arriscou e ainda teve duas bolas na trave, mas nada que mudasse o placar.

BAHIA X MANAUS – E AGORA?

Com o triunfo, o Tricolor agora espera pelo seu adversário que será sorteado pela CBF. Desse modo, a equipe volta as atenções para o duelo diante do ABC, no sábado (10), às 16h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Manaus visita o Nacional pelo estadual, no domingo (11).

Foto Destaque: Divulgação/Bahia

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta