Bahia e Jacuipense se enfrentam, neste domingo (2/8), pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. De antemão, o Tricolor chega com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0. Logo, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.

BAHIA

Apesar de jogar o estadual com a equipe de transição, o Tricolor vem mostrando bom desempenho. Assim, um dos destaques do time é o meia Marco Antônio, que assinalou três gols nos últimos dois jogos. Logo, na fase de grupos, o Bahia disputou nove partidas e teve apenas um revés. Contudo, em casa, o Esquadrão segue invicto: quatro jogos, dois empates e dois triunfos. Além disso, marcou cinco gols e sofreu somente um.

JACUIPENSE

O Leão do Sisal é a surpresa boa do campeonato. Porém, a equipe já vem realizando um bom trabalho, o que lhe fez garantir o acesso para Série C, na temporada passada. Assim, o Jacupa tem um time ajustado e dois jogadores são destaques, os atacantes Elias e Thiaguinho ambos artilheiros do time na competição com quatro gols marcados cada. Definitivamente, fora de casa, o desempenho é razoável, foram quatro partidas disputadas: uma vitória, dois empates e uma derrota. Tendo balançado as redes em seis oportunidades e os mesmos seis contra.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1288967650480214017?s=19

RETROSPECTO – BAHIA x JACUIPENSE

Somente nove partidas marcam o confronto entre Bahia e Jacuipense. Dessa forma, o Tricolor leva vantagem com quatro vitórias, contra duas da equipe adversária e outras três igualdades. Em suma, os números também favorecem ao Esquadrão: 10 gols marcados e sete sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, com a vantagem no placar, o Tricolor Baiano é o favorito para o jogo. Logo, a Jacuipense deve se expôr já que precisa ir pra cima. Assim, dará espaço para que o Esquadrão jogue no contra-ataque. Em suma, a aposta indicada é vitória do Bahia por 2 x 1 no BetWarrior.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados