Na noite desta quarta-feira (12), Bahia e Coritiba se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão Série A 2020 às 20h30 (horário de Brasília). Sem presença das torcidas, a partida será disputada em solo baiano, no Estádio do Pituaçu, em Salvador. Ambas as equipes buscam a soma dos primeiros três pontos na tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BAHIA

A equipe mandante ainda não estreou no Brasileirão 2020. Isso porque, o jogo contra o Botafogo, que aconteceria neste domingo (9) foi adiado em virtude da final do Campeonato Baiano. O Bahia foi campeão do estadual neste sábado (8) após vencer, nos pênaltis, o Atlético (BA). O jogo foi disputado no Estádio Pituaçu, em Salvador. O Tricolor teve a melhor defesa do campeonato com oito gols sofridos. Além disso, foi a equipe com mais vitórias e menos derrotas.

View this post on Instagram

"Vamos, avante Esquadrão" #BBMP

A post shared by Esporte Clube Bahia (@ecbahia) on

CORITIBA

O clube paranaense perdeu o primeiro jogo disputado contra o Internacional, neste sábado (8), no estádio Couto Pereira, Paraná. A partida terminou em 1 x 0 para a equipe gaúcha. Portanto, o Coxa não soma nenhum ponto e se encontra na 17ª posição na tabela. Em suma, o Coritiba acaba de voltar a Série A do Brasileirão e faz sua estreia como visitante no jogo contra o Bahia. Além disso, no estadual, o clube foi vice-campeão com onze vitórias, três derrotas e três empates. No total, a equipe teve dezessete gols sofridos e dezesseis marcados.

https://www.instagram.com/p/CDmam-CJFMW/

RETROSPECTO – BAHIA x CORITIBA

O Coritiba saiu mais vezes vencedor em confrontos contra o Bahia. Os dois times se enfrentaram trinta e oito vezes e o Coxa derrotou o Tricolor em doze delas. No entanto, a disputa terminou com o placar igualado em mais ocasiões, no total, são vinte e dois empates. Em jogos em casa, o Bahia empatou quatorze vezes e venceu três. Por fim, como visitante, a equipe Alviverde bateu o Esquadrão de Aço apenas em uma partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa maneira, levando em consideração o bom retrospecto do Bahia como mandante e sua boa defesa, com apenas 8 gols sofridos no Campeonato Baiano. Além disso, a equipe visitante está com dificuldades de avançar na competição. Portanto, a aposta indicada é de vitória do Bahia por 2 x 1

Odds: em breve

Foto destaque: Reprodução/Futebol Na Veia

Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados