Bahia x Azuriz Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bahia x Azuriz se enfrentaram nesta terça-feira (19), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Dessa forma, jogando na Itaipava Arena Fonte Nova, os times empataram em 0 x 0 e deixaram a classificação para o jogo de volta, no Paraná. Apesar da muita posse de bola e chegadas com frequência na área da gralha, o tricolor não conseguiu furar o bom bloqueio defensivo da equipe de Pato Branco.

Bahia x Azuriz – Melhores momentos

 

1° tempo: Bahia pressiona, mas Azuriz monta um ferrolho

A princípio, teoricamente era um jogo fácil para o esquadrão. No entanto, por ser uma equipe inferior, a equipe do interior do Paraná veio com uma linha defensiva que ninguém conseguia furar. Da forma que o tricolor martelava, ainda assim, não conseguia passar da defesa do adversário. Nesse sentido, a gralha até tentou alguns lances de perigo durante os primeiros 45 minutos, mas também não tiveram êxito em suas jogadas. Desse modo, o juiz terminou o primeiro tempo.

2° tempo: mais do mesmo e decisão em Pato Branco

Na volta ao campo, Guto Ferreira, treinador do Bahia, promoveu a entrega de Matheus Davó no time. Vale lembrar que, desde o início da partida Vitor Jacaré estava improvisado se centroavante. Entretanto, mesmo assim o ECB não conseguia por a bola no fundo das redes do goleiro Caio. Do mesmo modo, o time de Pato Branco se dava por satisfeito com o placar e ainda promoveu mexidas. Porém, mais do mesmo. Por fim, o árbitro do jogo deu o apito final.

 

Bahia x Azuriz – E agora?

Agora, ambas as equipes focam em seus campeonatos nacionais. Líder da Série B, o bahêa irá até Alagoas, enfrentar o CSA, na sexta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Em contrapartida, o Azuriz vai estrear no Campeonato Brasileiro Série D. No sábado (23), encara o São Luis, às (16h (horário de Brasília), no Estádio Clube de São Luís.

.

Foto Destaque: Twitter Bahia

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Copa do Brasil > Bahia x Azuriz Como aconteceu – Resultado, destaques e reação