Em Salvador, o Bahia recebe o Avaí, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Governador Roberto Santos,as equipes entrarão em campo às 19h de domingo. Na rodada anterior, o Bahia se afastou do Z4, enquanto o Avaí, desceu mais uma posição, e foi para 19º.

BAHIA:

O tricolor conta com o retrospecto positivo em Pituaçu, paraalcançar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. No estádio, a equipe está há 11 jogos sem perder, porém a última partida foi no início de abril.

Na última rodada do Brasileirão, o Bahia foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta, e venceu por 3×0. Com 15 pontos, o time encontra-se na 13ª posição da tabela. E para a partida contra o Avaí, a equipe coleciona desfalques, são eles: Wellington Silva, Jackson, Armero, Maikon Leite, Hernane e Edigar Junior, todos lesionados. Além de Thiago, Zé Rafael, suspensos pelo terceiro amarelo. E por fim, Edson, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho, que recebeu contra o Coritiba.

Provável escalação: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca, Matheus Reis, Matheus Sales, Renê Junior, Vinícius, Régis, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Jorginho.

 

AVAÍ:

Após a derrota em casa contra o Coritiba, na última rodada. O Avaí, com 12 pontos e na 19ª colocação, tentará fazer um resultado positivo fora de casa, mais uma vez. Já que na penúltima partida, venceu o Grêmio, por 2×0.

A má notícia para os torcedores são os desfalques. O meio campo da equipe será reserva, uma vez que Judson e Juan estão suspensos, Luan, machucado e Marquinhos, com fadiga, não viajou. A boa notícia foi a volta de Joel, que cumpriu suspensão na última partida.

Provável escalação: Douglas, Leandro Silva, Betão, Alemão, Capa, Simião, Lucas Otávio, Pedro Castro, Diego Tavares (Júnior Dutra), Joel e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Mayara Akie
Mayara Akie, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo na PUC-SP. Escrevo também para o blog Futebol Por Elas. Vou ao estádio, praticamente, em todos os jogos do meu time, e deixo de sair para assistir um partida. O futebol é o grande responsável pelos melhores momentos da minha vida.

Artigos Relacionados