fica com vaga nas quartas de final.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X ATLÉTICO-MG
1º TEMPO: OUTRO BAHIA
Primeiramente, nem parecia que quem estava em campo era o Bahia das cinco derrotas seguidas sem marcar um gol sequer. Com a necessidade do resultado positivo, o time de Dado Cavalcanti entrou com outra postura em campo. Assim como o Atlético: o que se viu nos primeiros 45′ foi um domínio completo do Tricolor. Além de melhor em campo, mais efetivo. Com gols de Rossi e Juninho Capixaba, chegou ao resultado que levaria a partida aos pênaltis.
2º TEMPO: MUDANÇA DE POSTURA
Posteriormente, na etapa final o cenário se inverteu: quem pressionava, passou a ser pressionado. Cuca mudou algumas peças do Atlético-MG, e com isso, a postura do time. O Galo foi para cima, encurralou o Bahia e diminuiu com um gol de cabeça de Eduardo Vargas.
Sendo assim, o resultado favorável, permitiu ao time visitante controlar mais o jogo. Nos minutos finais, o Tricolor Baiano até se lançou ao ataque, mas sem sucesso em campo.
https://twitter.com/Atletico/status/1423116550832336903?s=20
BAHIA X ATLÉTICO-MG – E AGORA?
Em conclusão, com o resultado, a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é do Atlético, uma vez que havia vencido o jogo da ida por 2 x 0. Agora nessa nova fase haverá novo sorteio para definir os confrontos entre os classificados.
Enfim, o próximo compromisso das duas equipes será pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro: os dois fora de casa. No sábado (7), o Bahia visita o Cuiabá às 20h (horário de Brasília), na Arena do Pantanal, enquanto o Galo encara o Juventude no domingo (8), às 16h, no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.
Foto Destaque: Reprodução/Atlético


