Bahia x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (27), Bahia x Athletico-PR se enfrentaram no CT Evaristo de Macedo. A princípio, a partida foi válida pelas semifinais do Brasileiro Feminino A2. Assim, o jogo terminou empatado, por 1 x 1. Os gols da partida foram de Leticia, para o Furacão e Gabi Itacarê, para o Esquadrão. Com esse resultado, a vaga para final da competição foi definida nos pênaltis. Desse modo, o placar foi 3 x 2 para o Athletico-PR.

Assista aos melhores momentos de Bahia x Athletico-PR

1° tempo: Athletico-PR dominou o jogo

Um jogo decisivo para as duas equipes, que possibilitou uma vaga para a final do Brasileiro Feminino A2. Com isso, o Athletico-PR entrou com mais vontade de ganhar a partida. Assim, aos nove minutos, Sol tocou para Leticia, que chutou cruzado e abriu o placar para as Gurias do Furacão.

Depois do gol a equipe do Bahia tentou empatar a partida e conseguiu. Desse modo, aos 41’, em um bate-rebate na área do Athletico-PR, a bola sobrou para Gabi Itacarê, que finalizou e deixou tudo igual.

2° tempo: partida muito passiva, esperando aos pênaltis

As duas equipes tiveram chances de virar a partida. A equipe do Bahia tentou em uma cobrança de falta e o Athletico-PR buscou um gol que quase entrou. Durante todo o segundo tempo não houve mais oportunidades de os times tentarem fazer o gol e esperaram os pênaltis.

Pênaltis

Pelo lado do Bahia, Gabi, Fabi e Kailane perderam e Miúda e Ana acertaram. Ao passo que, no Athletico-PR, Sol, Duda e Monique acertaram Maiara e Nayara perderam. Com isso, o Furacão ganhou na disputada de pênaltis, por 3 x 2.

https://twitter.com/CAPFutFeminino/status/1563620524630343680?s=20&t=Il0frfL5byhxIsykyqxefw

Bahia x Athletico-PR – E agora?

Com o resultado do empate, a decisão para a final do Brasileiro Feminino A2 foi decidido nos pênaltis e o Athletico-PR se classificou para a final. Ao passo que o Bahia foi eliminado da competição. Porém, jogará Brasileiro Feminino ano que vem. Assim, o jogo da final do torneio será contra o Ceará. Por fim, o primeiro jogo será em Curitiba, sem horário e data definida pela CBF.

Foto destaque: Divulgação/Athletico-PR

João Paulo Amaral

João Paulo Amaral

Meu nome é João Paulo Sodré Campos Amaral, sou formado em comunicação social, tenho 29 anos e sou produtor de conteúdo.