Nesta quinta-feira (28), Bahia e Corinthians se enfrentaram em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Assim, o jogo que foi realizado na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador teve seu resultado encaminhado já no primeiro tempo. No entanto, O Bahia conseguiu fazer 2 x 0 logo na primeira etapa e só precisou administrar o resto do jogo.

1° TEMPO

O Timão começou ditando o ritmo da partida e criando as melhores oportunidas. Logo aos 20′, Cantillo consegue bom lançamento para que desvia para Gustavo Mosquito, mas o atacante finaliza para fora.Pouco tempo depois Douglas faz boa defesa em finalização de .

No entanto, o Bahia que abriu o placar após Rossi cobrar falta da direita e Cássio afastar de soco a bola fica no bate rebate até sobrar pra Gilberto desviar de cabeça pro fundo do gol.

O Corinthians até chegou a marcar, mas Araos estava em posição irregular. Aos 48′, Fábio Santos tocou na fogueira para Bruno Méndez que não consegue dominar, Thiago rouba a bola toca para Ramírez que faz fila e toca na saída de Cássio.

2° TEMPO

Na segunda etapa o Corinthians começou propondo mais o jogo. Após jogada de ataque os jogadores do time paulista ficaram reclamando de um suposto toque de mão, mas o VAR mandou seguir. Durante a checagem Gregore e Rossi do Bahia se desentenderam.

Aos 25′, Gabriel Pereira faz boa jogada e toca para Gabriel, que recebe em profundidade e bateu cruzado para dimuir o placar, Pouco tempo depois, Cássio faz boa defesa.  Mesmo com a dificuldade de criar, o Timão continuou em cima do Bahia, mas não transformou tamanha pressão em gols.

BAHIA x CORINTHIANS – E AGORA?

O Bahia volta a campo no domingo (31), às 16h (horário de Brasília) quando enfrenta o Vasco. Jogo vai ser em São Januário, Rio de Janeiro. Enquanto o Corinthians só volta a campo na quarta-feira (3) às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Ceará na Neo Química Arena, São Paulo.

MELHORES MOMENTOS – BAHIA x CORINTHIANS

Foto Destaque: Divulgação/Bahia 

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados