Bahia tem semana livre para enfrentar o Flamengo

Depois de muito tempo, Dado Cavalcanti terá uma semana livre no Bahia. Dessa forma, o técnico deve aproveitar para o tempo para corrigir os problemas do time no campo do CT Evaristo de Macedo. Assim, só entrará em campo no próximo domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo Brasileirão. Por fim, confira a provável escalação para a partida, que é importantíssima caso o Tricolor queira permanecer no G6.

Bahia tem semana livre

O elenco do Bahia teve folga na segunda-feira (12), após a derrota por 1 x 0 para o São Paulo, no Morumbi. Mas, os trabalhos já se iniciaram nesta terça-feira (13), onde terão sequência durante a semana. Com efeito, isso não acontecia há muito tempo, já que o Esquadrão enfrentou uma longa maratona de jogos alternados entre o meio e o fim de semana. Aliás, até o atacante Gilberto reclamou em entrevista coletiva após perder em casa diante do América-MG.

“A intensidade cai, na medida em que nós não treinamos. Certamente, é isso que tem nos faltado: treinar. Estamos com uma média de três jogos por semana. Vivemos praticamente em concentração e regenerativo. Claro que chegando no jogo a gente perde muito com a falta de trabalhos no CT”, disparou o artilheiro

Dessa forma, o técnico Dado Cavalcanti poderá corrigir muitos erros da sua equipe. Além disso, o zagueiro Ligger, que chegou para suprir a saída de Juninho, poderá se entrosar com os companheiros. Assim como o atacante Rodallega e o goleiro Danilo Fernandes, que foram anunciados semana passada. E o treinador observará do que os seus novos comandados são capazes.

https://twitter.com/ECBahia/status/1415069666872111109

Quem deve reforçar a equipe diante do Flamengo é o zagueiro German Conti, que estava lesionado. Mas, agora recuperado, deverá retomar seu lugar no plantel. Assim, o time titular deve ser composto por: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Jonas e Danielzinho; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Foto destaque: Divulgação/EC Bahia

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.