Bahia já tem nomes de reforços no BID

O Bahia inscreveu seus dois reforços, Jonathan CopeteIgor Torres, no Boletim Informativo Diário (BID) e já pode tê-los na partida, nesta terça-feira (19), contra o CRB. A saber, na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Visto que a segunda janela de transferências foi aberta nesta segunda-feira (18). Assim, anunciado ainda antes da abertura da janela de transferências, Copete tem 34 anos e fica na Cidade Tricolor até dezembro de 2023.

Nesse sentido, Torres, que chega por empréstimo, foi anunciado nesta segunda-feira (18). Dessa forma, para a segunda metade da temporada, Freeland já disse que pretende contratar até seis atletas para reforçar o elenco tricolor. Assim, com 33 pontos e na terceira posição, o Bahia é um dos times no G4. Aliás, que ainda não saiu do seleto grupo dos times que sobem à Série A.

Apresentação de Copete

Venho com muita ambição de poder fazer um grande campeonato, poder ajudar o Bahia a subir para a Série A. O comprometimento que eu tenho com o clube é maior. Venho com muita esperança de poder fazer um grande trabalho e poder ajudar meus companheiros. Sabemos que estamos com um time muito forte, um elenco muito forte. Sabemos que temos que manter essa possibilidade para poder brigar lá em cima. A gente tem essa capacidade. A gente está com um comprometimento muito importante para disputar coisas grandes lá na frente“.

Apresentação de Igor Torres

Eu sou um atleta muito versátil, consigo jogar pelas beiradas e de centroavante. Onde for para ajudar o Bahia eu estou disposto. É uma oportunidade incrível, jogar em um time gigante como o Bahia não é para qualquer um. Eu tenho o privilégio de fazer parte dessa equipe. Agradeço a Deus. A torcida pode esperar de mim muita vontade, muita garra e determinação“, completou.

Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.