Bahia fatura com ingressos simbólicos do Brasileirão de 88

Com a paralisação das competições devido a pandemia do novo coronavírus há quase três meses, o Bahia assim como outros clubes inovaram. A fim de proporcionar entretenimento aos torcedores e auxiliar a receita dos clubes, a solução encontrada foram as reprises.

Do mesmo modo, seguiu com o lançamento das campanhas de venda de ingressos simbólicos, até o momento sete times entrarão na onda e fizeram parte da campanha, entre eles: o Bahia, o .

Entretanto, no caso do Sport, a campanha teve cinco edições e o Bahia realizou por duas vezes, sendo na semifinal e da final do Campeonato Brasileiro de 1988. Já que foi a temporada em que o clube sagrou-se bicampeão nacional. Em termos de arrecadação, assim sendo com a venda de ingressos simbólicos, o Esquadrão de Aço arrecadou nada mais que R$ 78.950,00. Além de interagir com o torcedor, a campanha teve como finalidade reverter todo o valor arrecadado para o programa “Dignidade aos Ídolos”.

Foto Destaque: Reprodução

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.