Bahia empresta meio-campista Luiz Felipe ao Aparesidense-GO

Nesta quarta-feira (18), por meio do Sócio-Digital, o Bahia comunicou o empréstimo do meio-campista Luis Felipe para a Aparecidense-GO. Assim, o jovem de 21 anos, vai atuar no Campeonato Brasileiro Série C. Desse modo, estreou pelo profissional do esquadrão no mesmo ano. assim sendo, no total  foram oito partidas com o time de cima. Oriundo das categorias de base do ECB, Luiz Felipe ganhou destaque durante o vice-campeonato do tricolor na Copa do Brasil sub-20, em 2020

Esse ano, Luiz Felipe entrou em campo apenas uma vez, no empate entre Bahia x Unirb, em janeiro, pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, o tricolor utilizou uma equipe alternativa. Com o fim do time sub-23, o jogador de 21 anos estava apenas treinando no CT Evaristo de Macedo, mas não foi aproveitado pelo técnico Guto Ferreira.

Anteriormente, o Bahia acertou os empréstimos do zagueiros Gustavo Henrique para o Botafogo-SP, e Henrique para o Altos-PI, equipes que também disputam a Série C do Brasileirão. Ainda assim, Também teve passagens por América-MG e Palmeiras. Luiz Felipe chegou ao Bahia em 2019 para compor o time sub-20. Bem como citado acima, teve destaque na campanha do vice-campeonato tricolor na Copa do Brasil. Além disso, ganhou uma oportunidade no time principal do esquadrão de aço durante o Brasileirão, na partida contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada da competição.

Foto Destaque: Aparecidense

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.