Bahia de Feira

Bahia de Feira entra em campo neste domingo (18) pela Série D. Nesse sentido, o Tremendão busca sua primeira vitória na competição nacional. A saber, o adversário agora é o ASA-AL, e a partida é no Estádio Coaracy da Mata. Dessa forma, o time baiano estreia o novo técnico Índio Ferreira, que terá alguns desfalques para escalar a equipe. Em contrapartida, o adversário terá novidades e nenhuma ausência.

Bahia de Feira

Bahia de Feira terá novidades no banco de reservas para enfrentar o ASA-AL. A saber, o técnico Oliveira Canindé deixou o cargo no início da semana. Assim, Índio Ferreira assume a equipe no complemento da Série D. Assim sendo, sua estreia acontece já neste domingo (18).

Para esta partida, o novo professor não poderá contar com o zagueiro Paulo Paraíba, que foi expulso contra o Itabaiana. Bem como, o lateral-direito Ricardo está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, a tendência é que Tiago Santana faça a dupla de zaga com Vital. Além disso, Tiago José deverá ser titular na ala direita.

Desse modo, o time baiano busca sua primeira vitória na competição. A saber, é a única equipe do Grupo 4 que ainda não ganhou e vem de derrota em casa para o Itabaiana.

 ASA-AL

Em contrapartida, o ASA já venceu, mas faz muito tempo. A saber, há quase um mês, bateu o Murici-AL pela 3ª rodada, no dia 16 de junho. De lá para cá, foram três partidas, com duas derrotas e um empate.

Para enfrentar o Tremendão, o técnico Ademir Fonseca não terá grandes problemas para escalar o ASA. Sem desfalques, o time ainda conta com o retorno de Edson Capa, que estava suspenso. Assim, a escalação deve ser composta por: Dida; Joaninha (Chiquinho Alagoano), Caíque Baiano, Marcelo e Marcão; Zé Wilson, Jonnatthan (Olívio) e Valdeir, Fernandinho, Biro-Biro e Daivison.

Além disso, vale a pena lembrar que o ASA passou por uma reformulação recentemente. Dessa forma, dispensou sete jogadores titulares antes da última partida. No entanto, mesmo assim conseguiu um bom empate contra o Retrô-PE, na Arena Pernambucano.

O jogo

Os times se enfrentam neste domingo (18), pela 7ª rodada do Grupo A4 da Série D. A saber, a partida será disputada no Estádio Coaracy da Mata, a partir das 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Caian Oliveira