Exatamente 24 dias após deixarem o clube, os meias Jarbas e Bruninho estão de volta ao Bahia de Feira. Surpreendentemente, os atletas que estavam no Jacuipense desde o fim de maio, retornam ao Tremendão para a disputa da Série D. O técnico Oliveira Canindé comemorou a volta dos jogadores.
Saída de Jarbas e Bruninho em maio
Logo após a final do Campeonato Baiano, Jarbas e Bruninho aceitaram proposta do Jacuipense para jogar a Série C. Certamente, chamaram a atenção por terem se destacado e até indicados a estar na seleção do estadual.
Contudo, no Leão do Sisal atuaram em apenas uma partida, das três que o time fez até aqui na terceira divisão. Aliás, os atletas até afirmaram que estavam tendo alguns problemas pelo clube.
“As coisas não estavam andando como nós esperávamos, por conta de alguns problemas”.
Volta ao Bahia de Feira
Dessa forma, 24 dias após chegaram ao Jacuipense, Jarbas e Bruninho foram anunciados oficialmente pelo Bahia de Feira. Ambos chegaram juntos também em 2018, mas a relação de Bruninho com o Tremendão é mais antiga. Já que o experiente meia estava presente na campanha do título baiano de 2011, único da história do clube.
Oliveira Canindé, técnico do clube está muito satisfeito com as novas contratações.
“O retorno dos dois é excelente. Conheço a forma como eles jogam, eram titulares do nosso time durante o Baiano em que chegamos no segundo lugar. Eles conhecem minha forma de trabalhar. Agora é esperar saírem no BID, para que possam jogar e nos ajudar muito nessa Série D”, disse Canindé ao Futebol na Veia.
O Bahia de Feira entra em campo no sábado (19), contra a Juazeirense, pela Série D, na Arena Cajueiro. A estreia dos dois novos reforços nessa partida está condicionada à regularização deles no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Foto Destaque: Divulgação/Bahia de Feira


